Salve meu povo ! Então meu limite veio de 50 reais como havia dito aqui antes, pedi várias vezes aumento automático e nada e quando menos espero me aumentaram para 100 reais em um mês certinho ! Usei limite e fui pagando antes da fatura fechar algumas vezes! Paguei direto pelo nuconta !!
Continue assim, quem sabe eles te dão um limite maior. Boa sorte!
Tenta ficar alguns meses sem pedir aumento, você vai conseguir mais assim do que todo mês pedir! Eu sou Nubank a quase dois anos e nunca pedi aumento, e durante esse tempo todo meu limite aumento 3x, comecei com 550, foi para 750, depois 1050 e agora nessa virada de ano aumentou para 2900…
Sou cliente a mais de 4 anos. E nada de aumento até hoje.
Janeiro 6
Sou cliente a mais de 4 anos. E nada de aumento até hoje.
Visite o Tópico ou responda este email para responder.
Em réplica a
Janeiro 6
Tenta ficar alguns meses sem pedir aumento, você vai conseguir mais assim do que todo mês pedir! Eu sou Nubank a quase dois anos e nunca pedi aumento, e durante esse tempo todo meu limite aumento 3x, comecei com 550, foi para 750, depois 1050 e agora nessa virada de ano aumentou para 2900…
Vou fazer isso !! Obrigado amigo espero que eles continuem aumentando mesmo que aos poucos
Visite o Tópico ou responda este email para responder.
Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.
Nada amiga ? Em 4 anos !!as você está usando certinho ? Faça pagamento antes de vencer mais de uma vez ! Eu gastei 30 reais ia lá de já pagava pela nuconta,aí eles liberaram os 50 aí fazia a mesma coisa ! Aí eles aumentaram para 100 reais em um mês ! É pouco? É sim mas aos poucos eles vão aumentando tenho fé ‘ boa sorte amiga
É isso aí!
Eu estou começado aprender um cada vez pagar 50 ou 100 Reais por mês!!
Janeiro 6
Eu estou começado aprender um cada vez pagar 50 ou 100 Reais por mês!!
Exatamente isso amigo Visite o Tópico ou responda este email para responder.
Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.
Então, o meu vence dia 15, eu pago todo dia 5. Pedi aumento somente duas vezes. Não tentei mais. É complicado, pois sou sócia de empresa, já enviei o holerite e nada também. Por fim peguei outro cartão de um outro banco …
Jprdpedibo cartao dononter do c6 bank
Atrasei 2 meses mais nesse final de semana tava 400 pra eu pagar e quando entrou o mês pulou pra 500 isso é um absurdo q juros alto é esse