Aumentou de 50 para 100 reais em um mês!

Salve meu povo ! Então meu limite veio de 50 reais como havia dito aqui antes, pedi várias vezes aumento automático e nada e quando menos espero me aumentaram para 100 reais em um mês certinho ! Usei limite e fui pagando antes da fatura fechar algumas vezes! Paguei direto pelo nuconta !!

4 curtidas

Continue assim, quem sabe eles te dão um limite maior. Boa sorte!

2 curtidas

Tenta ficar alguns meses sem pedir aumento, você vai conseguir mais assim do que todo mês pedir! Eu sou Nubank a quase dois anos e nunca pedi aumento, e durante esse tempo todo meu limite aumento 3x, comecei com 550, foi para 750, depois 1050 e agora nessa virada de ano aumentou para 2900…

3 curtidas

Sou cliente a mais de 4 anos. E nada de aumento até hoje.

1 curtida


Daiiana

    Janeiro 6

Sou cliente a mais de 4 anos. E nada de aumento até hoje.


Visite o Tópico ou responda este email para responder.


Em réplica a


Ivan_Vieira

    Janeiro 6

Tenta ficar alguns meses sem pedir aumento, você vai conseguir mais assim do que todo mês pedir! Eu sou Nubank a quase dois anos e nunca pedi aumento, e durante esse tempo todo meu limite aumento 3x, comecei com 550, foi para 750, depois 1050 e agora nessa virada de ano aumentou para 2900…


Vou fazer isso !! Obrigado amigo espero que eles continuem aumentando mesmo que aos poucos

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

2 curtidas

Nada amiga ? Em 4 anos :cry: !!as você está usando certinho ? Faça pagamento antes de vencer mais de uma vez ! Eu gastei 30 reais ia lá de já pagava pela nuconta,aí eles liberaram os 50 aí fazia a mesma coisa ! Aí eles aumentaram para 100 reais em um mês ! É pouco? É sim mas aos poucos eles vão aumentando tenho fé ‘ boa sorte amiga

3 curtidas

É isso aí!

Eu estou começado aprender um cada vez pagar 50 ou 100 Reais por mês!!

1 curtida


Phelipe_Matheus

    Janeiro 6

Eu estou começado aprender um cada vez pagar 50 ou 100 Reais por mês!!


Exatamente isso amigo Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

2 curtidas

Então, o meu vence dia 15, eu pago todo dia 5. Pedi aumento somente duas vezes. Não tentei mais. É complicado, pois sou sócia de empresa, já enviei o holerite e nada também. Por fim peguei outro cartão de um outro banco …

2 curtidas

Jprdpedibo cartao dononter do c6 bank

Atrasei 2 meses mais nesse final de semana tava 400 pra eu pagar e quando entrou o mês pulou pra 500 isso é um absurdo q juros alto é esse