Aumentou! 💙♥️

Alguém teve aumento de 800-900? Qual foi o próximo aumento??

5 curtidas

Eu já tive um aumento de mais de 800 @Mateus_Junior, mas não entendi muito bem a sua segunda pergunta.

2 curtidas

Então, o meu limite aumentou de 800 para 900
Eu pensei que seria mais que 100 reais.
Quero saber se alguém passou pela mesma experiência e se futuramente teve um aumento maior

1 curtida

Ah, agora entendi. O algoritmo pra aumento de limite do Nubank é confidencial e bastante misterioso. Mas a medida que você vai usando ao máximo seu roxinho, seu limite vai aumentar sim! :crossed_fingers:t2:
Caso queira saber mais, dá uma olhadinha nesse tópico:

4 curtidas

Valeuuu! Obrigado msm

2 curtidas

Olá @Mateus_Junior meus parabéns e seja bem-vindo

1 curtida

Parabéeeens @Mateus_Junior usufrua bastante do seu roxinho que a tendência é aumentar cada vez mais :purple_heart:

1 curtida

Não segue um padrão não. Já vi aumentarem de R$50 para R$60 :laughing:

1 curtida

@Mateus_Junior seja bem vindo ao roxinho e seus mistérios.

Meus parabéns!! Ainda no aguardo do meu…

3 curtidas

Sou cliente desde Maio/19. Comecei com um limite de R$650, depois de uns 3 meses mais ou menos, aumentaram para R$750, posteriormente tive um aumento para R$950. Em julho, meu limite dobrou e foi para R$1.900,00.

1 curtida

Já aumentou bastante aqui, mas depois de 5 ou 7 anos (sinceramente não me lembro) de uso, é o minimo né? Mas atualmente ja faz mais de um ano ou até mesmo dois que não aumenta. Não tem critério nenhum, ja que nunca atrasei nada.

O meu ainda não foi a prova :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

Eu também tô no aguardo do meu ser aprovado

O meu limite está em R$4150,00 já faz um tempo e não aumentam mais de jeito nenhum. :thinking::thinking::laughing:

Meu Saldo da Nu Conta é 10x maior que meu Limite :confused:

1 curtida