Ausência de ferramentas para gerenciar a conta do Nubank

É muito trabalhoso e desgastante, consultar movimentações efetuadas na conta. Não temos nenhuma opção de filtro. Pergunto onde está a usabilidade e facilidade, que sempre foram carros chefes do Nubank. Onde está o termo “descomplicar”?

7 curtidas

Realmente a conta carece de uma opção de busca.

11 curtidas

Sim, o sistema de linha do tempo até é legal, mas gostaria de um sistema de filtro e talvez uma separação mês a mês.

8 curtidas

Embora não goste muito dos bancos tradicionais, tenho que dizer que gostava muito do app do BB. Ele mostrava os dados em pizza, mostrava maior gasto do mês, maior gasto de determinada tag e fazia um gráfico de ganhos e despesas que facilitava muito a vida. Era muito bom.

Bem que o nubank poderia “copiar” o que é bom em outro app, trabalho um pouco com programação, mas, na minha concepção fazer gráficos parece algo trivial. Não entendo porque o nubank não pode implementar algo do tipo e ainda mais a busca, da mesma forma que incluir itens em um banco de dados é algo fácil de se fazer, não entendo porque é tão difícil buscar itens no banco de dados.

O que eles vão inovar que precisa de tanto tempo pra implementar? Ainda mais quando já temos a ferramenta disponível no app (vide função crédito). E o pior de tudo é que falei a muito tempo no chat do app que eles poderiam mudar ou incrementar, mas, até agora não recebemos nenhuma notícia. Gostaria mais que o nubank implementassem uma função que fosse requeridos por toda comunidade e que utilizassem com frequência do que criassem funções que só vamos olhar na primeira vez por ser novidade e depois vamos largar de mão.

Esperando que um nubanker venha dar um parecer, pois, são poucos os que interagem com a comunidade. Às vezes, um ou outro faz um post do zero e desaparece, e outras vezes responde alguns anseios da comunidade, mas, eu queria que eles fossem um pouco mais ativos de vez em quando porque é eles que tem as informações, o que fizemos é só especulações.

9 curtidas

Eles quase não aparece mais os numentores estão aí pra nós ajudar através deles é passado pra equipe onde mantém eles informado de cada ocorrido então qualquer dúvida é só perguntar pra eles e se eles não souberem responder pedirão ajuda deles :grinning:

2 curtidas

Acredito que esses detalhes não seja prioridade para eles. Aumentaram a quantidade de clientes em um curto período de tempo, não sei se por conta da pandemia, teve a situação da implementação do pix, seguro de vida, acredito que essas e outras deve ser a prioridade no momento, mas concordo que facilitaria muito uma busca rápida. Abraços e tudo para vocês.

3 curtidas

Também penso assim! Novidades e Inovação, são marcas do Nubank, porém Funcionalidade, Praticidade, Agilidade, tudo isso deveria também ser prioridade para o Nubank.

1 curtida

Exato!

2 curtidas

A implementação do pix já estava previsto para ser lançando antes mesmo da pandemia, assim como a maioria das funções liberadas. Uma das que não estava prevista foi a função meu limite pix.

1 curtida

Eu estou utilizando a Olivia para visualizar todas as minhas transações do Nubank e de outras contas digitais, até o momento foi a alternativa que utilizo.

1 curtida

Mais alguém aqui está com dificuldades para gerar um boleto para depositar grana?

Houve uma instatabilide hj no App.