Autônomo com cartão de crédito

Olá pessoal não sei se esse é o tópico certo mas vamos lá. Só estou querendo saber mesmo se alguém aqui que não tem carteira assinada, ou seja trabalha como autônomo e conseguiu abrir a conta no Nubank e já tem limite de crédito aprovado?
E com o tempo de uso o limite foi aumentando?

15 curtidas

Sim a tudo.

3 curtidas

Meu marido conseguiu como autónomo e o limite dele aumentou bastante com o tempo

4 curtidas

Sou fotógrafa, autônoma e consegui Nubank de primeira, Pag também e recentemente o cartão Saraiva. Ainda não tive 3 meses de uso pra consegui aumento.

4 curtidas

Não consegui ter o cartão de crédito. Só débito, sou Produtor Audiovisual.

3 curtidas

Eu fui aprovado na primeira vez, não tinha renda comprovada e nem carteira assinada, a análise se baseia em inúmeros fatores determinantes, mas o que eu considero como um dos fatores principais é manter seu score alto tanto no Serasa quanto no Boa Vista e ter movimentação no seu CPF.

5 curtidas

Muito obrigado a todos pelos comentários :wink::wink:

2 curtidas

Tenho 19 anos e tenho um bom limite

1 curtida

Consegue, eu nunca tinha trabalhado na época e tinha conseguido ser aprovado no cartão de crédito, com um limite baixo, mas consegui.

1 curtida

Quê???

Minha prima é autônoma, e foi exatamente assim com ela, inclusive foi ela quem me indicou…

1 curtida

E muito diferente a analise da nubank, tem gente que é aprovada e tem outras que não, profissão não define quem terá cartão ou não.

E muito mais perigoso para instituição liberar um limite muito alto e a nubank entende isso o ela faz? libera limites de 400, 500, 600, 800 vai aumentando com perfil de utilização do usuário, muitas vezes demora um pouco de upar tem uma serie de fatores que ainda não entendemos, somente os engenheiros da nubank saberão.

2 curtidas

Siiiiiim. Eu não tenho carteira, coloquei a média que ganho e fui aprovada de primeira. Acredito que o que fez eu ser aprovada foi meu registro do cpf, que eles buscam, sempre fiz muitas compras e paguei em dia. Até hoje não tenho carteira. No começo meu limite era 600,00 e aumentava pouco, mas depois comecei a solicitar aumento e eles foram dando. Hoje eu tenho um limite muito bom para minha necessidade.

1 curtida

Quando comecei foi com R$400,00 de limite. Autônomo.