Autoatendimento Nubank

Acredito que seria ótimo se o @Nubank criasse um terminal de autoatendimento próprio que permitisse tanto o usuário sacar, mas principalmente depositar dinheiro. Com o banco digital a gente economiza muito tempo, mas ainda depende de um banco físico pra fazer os depósitos. :frowning:

5 curtidas

Concordo com você. Seria bom demais!

1 curtida

Pode ser pago em lotéricas e Correios os depósitos para o Nubank se não estou enganado

2 curtidas

Caso não saiba, para fazer o deposito pelo Nubank e mais viável depositar o seu dinheiro na NuConta e após isso fazer o deposito pelo app da Nubank e se sobrar um dinheirinho lá na NuConta, o seu dinheiro passa a valer mais quando retira. Sobre ter um ponto de autoatendimento da Nubank, é percebível que os bancos digitais poucos tem para evitar gastos, taxas e juros.

Não entendi bem o que tu quis dizer, pode explicar melhor?

Quanto ao autoatendimento, várias fintechs fizeram parceria com uma empresa que oferece esse serviço. O @Nubank poderia fazer uma parceria também, ou então criar um próprio terminal, como sugeri. :slight_smile:

É por isso que eu uso, por enquanto um segundo banco digital, para essas operações. Faço depósitos nele, e pago os boletos para depósito na NuConta.

Ou como já falaram aqui, é possível também só emitir um boleto físico e pagar ele, o que é um pouco mais trabalhoso, mas, é mais uma forma por enquanto.

As transferências de outros bancos para a NuConta muitas vezes são cobradas, o que inviabiliza essa opção.

Sou mais o Boleto mesmo. :slight_smile:

1 curtida

A intenção da ideia é boa mas vai contra os princípios do Roxinho.
Essa necessidade de uma agencia, ou algum ligar físico dedicado ao nosso banco está fixada na nossa mente.
Por mais simples que seja acessar e usar os benefícios do @Nubank pelo celular, é gostoso ir até uma agência e encontrar um velho amigo, um colega do serviço antigo, alguém que você não vê a algum tempo.
Mas a evolução tem seus custos… Esse é um deles.

Para depositar o seu dinheiro na NuConta basta retirar o seu boleto via app e ir na agência lotérica mais próxima e efetuar o pagamento do eu boleto, respectivamente com o valor desejado. Caso queira transferir o seu dinheiro, não é preciso ir até um ponto de autoatendimento, no próprio app o Sr. consegue fazer isso.

Qual o outro banco digital que tu usa?

Acho que você não compreendeu bem minha proposta. Sugeri um terminal de autoatendimento, tipo o Banco 24h, por exemplo. Mas que permitisse fazer depósitos pra que não precisássemos ir a uma agência de outro banco e perder tempo na fila, entende?

Uso o Next. Além de ser tem taxas, tem uns Mimos interessantes. Mas se desejar fazer TEDs, ele fica muito atrás do Nubank, por isso só uso como conta depósito, e aproveito alguns Mimos que o Nubank ainda não possui.

1 curtida

Eu conheço a possibilidade de gerar o boleto e ir numa lotérica pra fazer o pagamento. Mas isso não evita que eu tenha que esperar nas filas nesse outro banco, entende? Por isso a sugestão do depósito em um autoatendimento, iria agilizar muito.

Entendi, é uma ótima ideia! Também tenho conta no Next, mas como não tem uma agência do Bradesco aqui por perto, nem uso…

Pois é, infelizmente ele fica limitado ao banco Bradesco. Mas é a melhor forma que encontrar de tentar ser mais ágil nesse processo.

1 curtida