Ao tentar pagar a fatura com saldo da Nuconta, não aparece o valor da mesma preenchido automaticamente como foi falado na última atualização.
Alguém com esse recurso funcionando?
sua fatura já esta fchada?
As vezes as funcionalidades não chegam rápido, demora um pouco!
Sim, está fechada.
Seria interessante verificar se seu app está atualizado
Eu também não percebi essa mudança em meu aplicativo. Assim que chegou a atualização fui testar mas não estava funcionando.
Bom… vc acessa o chat do app que lá eles te darão um resposta certíssima!
esses casos técnico, só quem pode responder certo é o próprio nubank.
Aconteceu o mesmo comigo e enviei um e-mail para o suporte do app.
Fui muito bem atendido pela Camila F. que foi atrás da equipe de desenvolvimento do app e depois me deu um retorno sobre dizendo que esta função está sendo liberada e testada aos poucos.
Oi, Luis!
O time responsável me informou que por enquanto o novo fluxo de pagamento da fatura através do aplicativo está em fase de testes e por isso só está disponível para alguns clientes. Estamos recebendo o feedback dos clientes que já estão com essa funcionalidade disponível para aprimorar o produto e liberarmos para mais clientes
Em breve você poderá utilizar essa funcionalidade no seu app também.
Abraços,
Camila F.
Deve ser isso, comigo também não aparece