Autocomplete

#1

Ao tentar pagar a fatura com saldo da Nuconta, não aparece o valor da mesma preenchido automaticamente como foi falado na última atualização.
Alguém com esse recurso funcionando?

2 Likes
#2

sua fatura já esta fchada?
As vezes as funcionalidades não chegam rápido, demora um pouco!

#3

Sim, está fechada.

#4

Seria interessante verificar se seu app está atualizado

1 Like
#5

Eu também não percebi essa mudança em meu aplicativo. Assim que chegou a atualização fui testar mas não estava funcionando.

#6

Bom… vc acessa o chat do app que lá eles te darão um resposta certíssima!
esses casos técnico, só quem pode responder certo é o próprio nubank.

1 Like
#7

Aconteceu o mesmo comigo e enviei um e-mail para o suporte do app.
Fui muito bem atendido pela Camila F. que foi atrás da equipe de desenvolvimento do app e depois me deu um retorno sobre dizendo que esta função está sendo liberada e testada aos poucos.

Oi, Luis!

O time responsável me informou que por enquanto o novo fluxo de pagamento da fatura através do aplicativo está em fase de testes e por isso só está disponível para alguns clientes. Estamos recebendo o feedback dos clientes que já estão com essa funcionalidade disponível para aprimorar o produto e liberarmos para mais clientes :slight_smile:

Em breve você poderá utilizar essa funcionalidade no seu app também.

Abraços,

Camila F.

1 Like
#8

Deve ser isso, comigo também não aparece