É maravilhoso limitar o que você pode gastar por mês, to economizando e tendo um controle fantástico com meu dinheiro
Sem dúvida @Rayanne_Sales! Controlar a nossa vida financeira na palma da mão é incrível. Limitar gastos, organizar fatura, bloquear cartões e tudo em um aplicativo simples, prático e completo não tem igual. Aproveitando, seja muito bem vinda a nossa comunidade!
Sim @Rayanne_Sales, é bom limitar, digo controlar, ter o poder sobre os gastos e consequentemente vem a economia,Nubank é tudo de bom, e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.
Bem vinda
Seja bem vinda @Rayanne_Sales, isso significa que você está pronta pra dar o próximo passo:
INVESTIR
Quando crescer quero ser igual a você !
Também acho sensacional, visto que saúde financeira é ótimo pra conseguir ter paz de espírito ✓
Controle financeiro muda a vida. A gente descobre que podemos viver bem com menos e ainda sobra dinheiro.
Pô, fala não. Antes não tinha controle dos meus gastos, agora tenho total controle, isso é sensacional!
Realmente, esse controle trás uma paz fantástica, você não precisa abrir mão de nada pra ter que pagar a fatura do cartão!
Hahaha, logo logo você vai ver essa mudança, também não consegui logo de cara me controlar, um cartão sem anuidade, sem tarifa, a gente quer mais é gastar. Mas com o tempo você aprende a conciliar e acaba gastando de um jeito mais sadio!
Será? Kkkkkk não sei ainda, confesso!
Obrigada!
Com certeza, esse controle amadurece muito a gente e passamos a entender o que é vontade e necessidade, esse controle é fantástico!
Concordo plenamente, a gente acaba se policiando de uma maneira eficaz, evitando estresse dentro de banco e tendo um controle melhor das nossas finanças como você disse, na palma da mão! Ah, é muito obrigada pelas boas-vindas!!
Eu que agradeço @Rayanne_Sales.
Sim, vc num disse que tem o controle, então agora só falta buscar o conhecimento pra os investimentos
Aqui de depois que uso conta digital tudo eu limito, está me ajudando bastante inclusive uso mais débito que crédito para evitar gastar sem ter a grana.
Verdade. Menos acaba sendo mais.