Autocontrole é tudo, hahaha

É maravilhoso limitar o que você pode gastar por mês, to economizando e tendo um controle fantástico com meu dinheiro :sparkles::purple_heart:

14 curtidas

Sem dúvida @Rayanne_Sales! Controlar a nossa vida financeira na palma da mão é incrível. Limitar gastos, organizar fatura, bloquear cartões e tudo em um aplicativo simples, prático e completo não tem igual. Aproveitando, seja muito bem vinda a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

4 curtidas

Sim @Rayanne_Sales, é bom limitar, digo controlar, ter o poder sobre os gastos e consequentemente vem a economia,Nubank é tudo de bom, e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.

4 curtidas

Bem vinda :handshake:

1 curtida

Seja bem vinda @Rayanne_Sales, isso significa que você está pronta pra dar o próximo passo:
INVESTIR

1 curtida

Quando crescer quero ser igual a você !

1 curtida

Também acho sensacional, visto que saúde financeira é ótimo pra conseguir ter paz de espírito ✓

1 curtida

Controle financeiro muda a vida. A gente descobre que podemos viver bem com menos e ainda sobra dinheiro.

1 curtida

Pô, fala não. Antes não tinha controle dos meus gastos, agora tenho total controle, isso é sensacional!

1 curtida

Realmente, esse controle trás uma paz fantástica, você não precisa abrir mão de nada pra ter que pagar a fatura do cartão!

2 curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

Hahaha, logo logo você vai ver essa mudança, também não consegui logo de cara me controlar, um cartão sem anuidade, sem tarifa, a gente quer mais é gastar. Mas com o tempo você aprende a conciliar e acaba gastando de um jeito mais sadio!

1 curtida

Será? Kkkkkk não sei ainda, confesso!

1 curtida

Obrigada! :blush:

Com certeza, esse controle amadurece muito a gente e passamos a entender o que é vontade e necessidade, esse controle é fantástico!

2 curtidas

Concordo plenamente, a gente acaba se policiando de uma maneira eficaz, evitando estresse dentro de banco e tendo um controle melhor das nossas finanças como você disse, na palma da mão! Ah, é muito obrigada pelas boas-vindas!! :blush:

1 curtida

Eu que agradeço @Rayanne_Sales. :purple_heart:

1 curtida

Sim, vc num disse que tem o controle, então agora só falta buscar o conhecimento pra os investimentos

Aqui de depois que uso conta digital tudo eu limito, está me ajudando bastante inclusive uso mais débito que crédito para evitar gastar sem ter a grana.

1 curtida

Verdade. Menos acaba sendo mais.

1 curtida