Minha câmera está permitida para o app da Nubank (tanto que fiz o reconhecimento facial, pois instalei o app novamente), mas quando quero pedir um estorno, pede para autorizar a câmera. E isso nao é de hoje. Alguem pode me ajudar??
Seja bem vinda a comunidade @gabriellequeiroz !
Você solicitou estorno de alguma compra?
De outra vez já sim, mas dessa vez está com esse problema.
Olá, @gabriellequeiroz, boas vindas a NuCommunity!
Isso aí! Essa é uma tecnologia que continuamente a Nubank vem melhorando, para que todo esse processo seja mais eficiente, ao mesmo tempo que ajuda a garantir a segurança da sua conta. Afinal, todo cuidado é pouco sendo que a Nubank vem tentando deixar tudo ainda mais seguro em si!
Sobre a falha que você relata da câmera… Aqui abaixo vai algumas orientações que talvez possam normalizar o uso do seu app nesta questão que citou.
1- Verifica se o app tá atualizado;
2- Reinicia o celular e faz o teste de novo;
3- Se não der certo, verifica se ele atualizou recentemente.
4- Pode ser problema da versão do app com o seu sistema operacional, provavelmente.
Se nenhuma das dicas acimas ajudarem na normalização, entra em contato com o suporte telefônico da Nubank pra que alguém da equipe oficial possa te ajudar da melhor maneira possível a dar um basta neste caso seu, o número é 0800 608 6236.
@gabriellequeiroz seja bem-vinda!
Veja se algum app (sem ser o do Nubank) que você instalou ultimamente e que utiliza o recurso da câmera esteja travando-a.