Autorização Câmera

Minha câmera está permitida para o app da Nubank (tanto que fiz o reconhecimento facial, pois instalei o app novamente), mas quando quero pedir um estorno, pede para autorizar a câmera. E isso nao é de hoje. Alguem pode me ajudar??

Seja bem vinda a comunidade @gabriellequeiroz !

Você solicitou estorno de alguma compra?

2 Likes

De outra vez já sim, mas dessa vez está com esse problema.

Olá, @gabriellequeiroz, boas vindas a NuCommunity! :purple_heart:

Isso aí! Essa é uma tecnologia que continuamente a Nubank vem melhorando, para que todo esse processo seja mais eficiente, ao mesmo tempo que ajuda a garantir a segurança da sua conta. Afinal, todo cuidado é pouco sendo que a Nubank vem tentando deixar tudo ainda mais seguro em si!

Sobre a falha que você relata da câmera… Aqui abaixo vai algumas orientações que talvez possam normalizar o uso do seu app nesta questão que citou.

:purple_circle: 1- Verifica se o app tá atualizado;
:purple_circle: 2- Reinicia o celular e faz o teste de novo;
:purple_circle: 3- Se não der certo, verifica se ele atualizou recentemente.
:purple_circle: 4- Pode ser problema da versão do app com o seu sistema operacional, provavelmente.

Se nenhuma das dicas acimas ajudarem na normalização, entra em contato com o suporte telefônico da Nubank pra que alguém da equipe oficial possa te ajudar da melhor maneira possível a dar um basta neste caso seu, o número é 0800 608 6236.

:wink::purple_heart:

9 Likes

@gabriellequeiroz seja bem-vinda!

Veja se algum app (sem ser o do Nubank) que você instalou ultimamente e que utiliza o recurso da câmera esteja travando-a. :facepunch:t5: :call_me_hand:t5: