Autorização cripto

Bom dia, o nubank poderia criar um robô de grid para operações automáticas na parte de cripto.

3 curtidas

Não entendo muito desses robôzinhos que operam conforme programação, nem sei o quanto pode ser benéficos ou não, rss. :sweat_smile:

Pode me ajudar a entender como funcionária um robô desses, @luis_lima1 ? :thinking:

2 curtidas

A Binance oferece essa possibilidade, mas precisa saber configurar de acordo com a condição do mercado, senão você perde grana. Nunca tentei, pretendo estudar um pouco a respeito quando tiver tempo.

5 curtidas

Não perde grana, vc está falando do mercado de futuros , eu estou falando do mercado spot a única coisa que pode acontecer é não ter margem para cobrir as ordens, mas não vai perder o que se tem lá

1 curtida

Não perde tudo, mas perde um pouco com o Stop Loss, caso a previsão de preço não se confirme.

1 curtida

Você está copiando os trades dos outros na binance e não está sabendo configurar, não precisa colocar stop loss , e outra a nubank pode criar uma api , ai quem quiser pode programar robôs de trade ou usar algum aplicativo, como o biuniverse

1 curtida

Não. Eu ainda não usei bots da Binance. Tenho apenas mixaria lá, estou somente curiosando, observando e aprendendo sobre as funcionalidades, lá não é intuitivo como o Nu, requer destreza e algum conhecimento para operar.