Olá, todo acesso que eu faço o sistema diz pra eu autorizar o aparelho sendo que eu não troquei de dispositivo, não limpei cache, não formatei nem nada, eu faço o reconhecimento facial aí volta ao normal mas quando saiu do app e entro novamente me pedem pra autorizar o aparelho de novo
Olá. Seja bem vinda. Como vc sai do app? Porque se vc sair do aplicativo na página de perfil, sempre vai deslogar e daí tem que fazer todo processo de login novamente. Isso é normal. Mas se somente fechar o app daí não pede login novamente.
Você chega a deslogar da conta toda vez que fecha o App? Porque é como o @FabioAssis2 disse, o que eu faço é só entrar no App do Nu, faço o que tenho que fazer e fecho o App. Quando vou entrar de novo, só pede minha a digital e pronto entra sem precisar autorizar toda vez, porque não desconecto da conta.
Olá @Jucelina_Souza_pitan. Seja bem-vinda. Vá no gerenciamento de APPs do celular e limpa o cache e os dados do app do Nubank e tenta novamente. Provavelmente dará certo.
Eu saiu normalmente, eu clico no botão home o de sempre
Eu só saiu do app, eu não deslogo nem nada
Então faz o que @mladeira disse. Limpa cache ou desinstala e instala novamente, quem sabe volta ao normal.
Já tentei isso, ja desinstalei e baixei de novo e não resolveu, ja conversei com o chat e não ajudaram o email também.
Ja fiz