Autorização de aparelho

Olá, todo acesso que eu faço o sistema diz pra eu autorizar o aparelho sendo que eu não troquei de dispositivo, não limpei cache, não formatei nem nada, eu faço o reconhecimento facial aí volta ao normal mas quando saiu do app e entro novamente me pedem pra autorizar o aparelho de novo

2 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Como vc sai do app? Porque se vc sair do aplicativo na página de perfil, sempre vai deslogar e daí tem que fazer todo processo de login novamente. Isso é normal. Mas se somente fechar o app daí não pede login novamente.

7 curtidas

Você chega a deslogar da conta toda vez que fecha o App? Porque é como o @FabioAssis2 disse, o que eu faço é só entrar no App do Nu, faço o que tenho que fazer e fecho o App. Quando vou entrar de novo, só pede minha a digital e pronto entra sem precisar autorizar toda vez, porque não desconecto da conta. :handshake:

11 curtidas

Olá @Jucelina_Souza_pitan. Seja bem-vinda. Vá no gerenciamento de APPs do celular e limpa o cache e os dados do app do Nubank e tenta novamente. Provavelmente dará certo.

5 curtidas

Eu saiu normalmente, eu clico no botão home o de sempre

2 curtidas

Eu só saiu do app, eu não deslogo nem nada

1 curtida

Então faz o que @mladeira disse. Limpa cache ou desinstala e instala novamente, quem sabe volta ao normal.

4 curtidas

Já tentei isso, ja desinstalei e baixei de novo e não resolveu, ja conversei com o chat e não ajudaram o email também.

3 curtidas

Ja fiz

2 curtidas