Autorização de dispositivo!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Nubank tem muuuuuuuuuuuuuuuuitas vantagens, não podemos negar. Hahahahaha. MAS… a questão de autorização de aparelho com a foto… vish. Demoram até 3 HORAS para verificarem a autenticidade… triste. :frowning: #AceleraAVericacaoDeFotoNubank

5 curtidas

Olá @Carlos_Emerson_Petro tudo bem?

Me desculpa a pergunta mas que autorização está falando? A foto não seria para a conta? O aparelho celular também precisa autorizar com foto??

Verdade, essa parte é chata, podia ter uma identificação facial mais rápida, mas acho importante para nossa segurança essa opção.

1 curtida

Pois é, cada vez que você desinstala o app, pede uma foto para autorizar algumas funções do app. E essa verificação de foto pode demorar até 3 horas.

Por exemplo uma IA… ou no minimo uma verificação em menos de 30 minutos.

1 curtida

@Carlos_Emerson_Petro, Entendi, só não sabia que funcionava dessa forma.

Esperar esse tempo realmente é tenso!!!

Isso por que eu mudei de conta… se logar na mesma conta não sei se isso ocorre.

1 curtida

É meio chato esperar mesmo, mas eu ainda prefiro isso a autorizar o “BB Code” no meu outro banco. Pois nele eu necessariamente preciso ir até um terminal para concluir o processo :slightly_frowning_face:

6 curtidas

Vish ai já algo jurássico. Estilo Steven Spielberg. kkkkk

Também acho! Tem que escanear um QR Code direto no terminal! Aí me quebra!

1 curtida

Estou querendo trocar a rom do meu celular e estava pensando em como seria o processo para liberar o app no celular novamente…

Apoiado!

Toda vez que você:

• Desinstala o aplicativo Nubank;
• Apaga os dados do aplicativo Nubank.

Você precisa autorizar o seu dispositivo, enviando uma selfie segurando seu documento (RG ou CNH).

Enquanto seu dispositivo não for autorizado, VOCÊ NÃO PODE: fazer transferências, guardar dinheiro, pagar boleto, fazer recarga no celular, visualizar o cartão virtual, visualizar a senha de 4 dígitos e algumas outras funções bem importantes. Seu aplicativo fica em uma espécie de modo consulta, ainda é possível pagar a fatura do cartão de crédito, fazer boleto de depósito, resgatar o dinheiro guardado.

https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

1 curtida