Autorização de novo celular

Olá, pessoal. Estou no processo de autorização de um novo aparelho. Enviei a selfie ontem e rapidamente recebi um e-mail informando que teria que enviar novamente, pois houve um problema. Contudo, o app segue travado na mensagem “estamos analisando sua foto”.

Já reinstalei, limpei cache e reiniciei. Nada ainda.

Alguém já passou pelo mesmo?

4 curtidas

tente falar com eles pelo 0800 , boa sorte com seu problema

2 curtidas

Eu já passei por isso e fui orientado a usar a opção: Esqueci minha senha.
Foi o que resolveu.:+1:
Caso não resolva pra você tente contatar o Nubank.

2 curtidas

Só você seguir a dica do nosso amigo @Mr.Xis eu fiz isso e consegui também

2 curtidas

Tenta ligar pra nubank
Boa sorte

1 curtida

Liga no Nubank.

1 curtida

Você conseguiu resolver? Estou com mesmo problema.

Oi, Allan. Eu liguei para eles e passei um tempão na chamada tentando vários comandos com a atendente. Nada disso resolveu, então tive que esperar até o próximo dia útil para que eles desbloqueassem lá.

Em suma: ligue para eles.

Minhas fotos com o documento não são aceitas existe outro meio de autorizar o novo celular?

Até onde eu sei não, se vc já tentou várias vezes e não conseguiu, dá uma ligada para o pessoal no Nubank, com certeza eles terão a solução.