Não consigo finalizar a autorização, nem se quer entra no App carrega e volta td pro começo preciso reativar minha conta
Tente limpar o cache pra ver se resolve, se não der certo, entre em contato com o Nubank pra eles te auxiliarem
Complementando a @Valquiria, se a limpeza do cache não resolver, tente também:
- Verificar atualização
- Fazer logoff do App
- Forçar parada do App nas configurações do seu aparelho.
- Reinstalar o App e reiniciar o aparelho
- Faça logon no App novamente.
Já limpei e já liguei mais não resolveu em nada preciso urgente entrar na conta
Já fiz td isso mais nada deu certo
O que eles te falaram?
Pois por aqui nós só conseguimos te dar algumas dicas do que fazer, mas o atendimento é com o Nubank mesmo.
Contate o Nubank
Foram me auxiliando pra entrar mais nao resolveu antes nem se quer aparecia o botão entrar apenas o começar ,me desconectei pelo notebook entrei no App para ver, consegui que aparecesse o botão entrar ,autorizei o aparelho mais na finalização não consigo ele tipo quer carrega mais volta pro começo aí novamente tenho q digitar o CPF e assim vai
Entendi.
Como o seu problema não foi resolvido pelo atendimento, talvez escalando o seu caso para a Ouvidoria você consiga algo.
Segue abaixo o contato: