Autorização permanente boletos dda

Fica aqui um sugestão para implantar no nubank, autorização permanente para débito de boletos.
Acho o app da nubank super rápido e intuitivo, porém ainda não migrei minha movimentação para o nubank por falta dessa facilidade.
No meu banco principal hoje eu deixo uma autorização permanente para débito de boletos de escola, iptu, estacionamento, cartões de crédito, vigilância, ou seja, aqueles boletos que pago todo mês. Isso dificulta atrasos nos pagamentos e não preciso perder tempo fazendo esses agendamentos.
Consigo autorizar com limite de valor, e quantidade de boletos emitidos por determinado sacado.

11 curtidas

Boa sugestão… :clap::clap:

8 curtidas

Muito boa sugestão!

4 curtidas

Super boa sua sugestão @Ana_Olinger :clap:t5: :clap:t5: Essa é uma ideia valiosa para quem busca otimizar o tempo e garantir a tranquilidade no pagamento de contas regulares. :facepunch:t5:

4 curtidas

Ou seja, o DDA que o Bradesco oferece, isso?

1 curtida

DDA significa débito direto autorizado é uma ferramenta que permite vizualizar todos os boletos emitidos no seu CPF. E visualizando os boletos você pode agendar na conta sem ter boleto em mãos ou ficar copiando a linha digitável.
O banco que permite a autorização de débito permanente pra esses boletos é o Banco do Brasil, não sei se outro oferece essa funcionalidade.

4 curtidas

obrigada!

2 curtidas

:smiley: Sempre tentatndo fazer o NU melhorar ainda mais

1 curtida