Autorização de dispositivo + demora na resposta

Tive que resetar meu celular por problemas técnicos e acabei perdendo o acesso do aplicativo, por infame coincidência perdi meus documentos durante uma mudança no começo da pandemia e ainda não tive como ir tirar outro já que moro no interior. Liguei, fiz reclamações no reclame aqui, mandei e-mails e desde sexta as 8 da manhã que não me respondem mesmo tendo feito os procedimentos pedidos. Minha conta está totalmente bloqueada, preciso movimentar o dinheiro para poder cumprir minhas necessidades.
Nunca usei essa comunidade, tem como esse tópico ser visualizado por alguém que possa falar sobre o andamento da minha solicitação?

Olá @Saraaaa, aqui é uma comunidade de clientes, quando é algo generalizado o pessoal da moderação atua, mas em caso específico, você precisa tentar resolver com o Nubank.

Você possui carteira de trabalho? O Nubank, durante essa pandemia está aceitando para autorizar o dispositivo.

Você falou que tentou ligar lá para resolver, o que te deram como resposta?

3 curtidas

Antes dizia que não poderiam fazer nada pois existia um “time” que avaliaria, mas já são 1 dia útil perdido e mais dois na espera. Agora fiz novamente uma ligação e diz que o telefone está temporariamente fora de serviço, pelo chat do App também não responde: isso é no mínimo falta de consideração com o cliente pra não dizer mau-caratismo.

@Saraaaa tente ligar para:
0800 608 6236

Se o atendente não te der solução, peça para falar com o Supervisor dele, insista caso ele não queira transferir a chamada.

Se ainda não conseguir resolver pelo SAC, mande um e-mail para:
ouvidoria@nubank.com.br com toda descrição do problema.

Se possível, dá retorno aqui pra gente no tópico se resolveu.

1 curtida

?:thinking:

Além das diversas formas de entrar em contato que o @ree mencionou, você pode tentar chamar no Twitter também, vida DM, lá talvez deixem anexar alguma foto de seus documentos, ou te ajudarão.

Perdi a possibilidade de fazer transferência por exemplo, o aplicativo abre pra chat e gerar boleto (irônico poder colocar e não retirar). Consegui falar com alguém por lá depois de 45 minutos na espera, continuam analisando pois a demanda está alta demais.

Acabei resolvendo, os atendentes culpam demanda elevada e me recusaram passar para o supervisor. só após falar que iria atrás dos meus direitos mediante denúncias me passaram e em 2 minutos meu problema foi resolvido, fui extremamente mal atendida onde o rapaz que me atendeu primeiramente sequer ouviu minha demanda inteira e me fez de pateta. Mas é isso, não recomendo mais o banco e muito menos volto a tratar nele. A essa hora da noite dou graças a Deus por não ter deixado meu dinheiro mais um minuto nele após esse sumiço repentino!

Oi então eu fui roubada não faz muito tempo e ainda estou esperando pra fazer meu Rg é só vou consegui fazer dia 17 deste mesmo porém eu precisava abrir essa conta pra eu receber meu pagamento da minha empresa é só estou com a carteira de trabalho como eu faço ?

Olá @Alice_Araujo2 !

Não é possível abrir conta com a carteira de trabalho, somente RG, Passaporte e CNH para brasileiros, é uma exigência do Banco Central.

Se a conta já tivesse aberta com RG antes, e você só precisasse autorizar um dispositivo novo, aí era possível usar somente a carteira de trabalho, para casos assim o Nubank abre exceção.

Te aconselho a levar o B.O. para o RH e tentar explicar a situação para eles, se é possível receber em espécie até que você consiga abrir uma conta.

2 curtidas