Autorização de novo celular

Olá, pessoal. Estou no processo de autorização de um novo aparelho. Enviei a selfie ontem e rapidamente recebi um e-mail informando que teria que enviar novamente, pois houve um problema. Contudo, o app segue travado na mensagem “estamos analisando sua foto”.

Já reinstalei, limpei cache e reiniciei. Nada ainda.

Alguém já passou pelo mesmo?

4 Curtidas

tente falar com eles pelo 0800 , boa sorte com seu problema

2 Curtidas

Eu já passei por isso e fui orientado a usar a opção: Esqueci minha senha.
Foi o que resolveu.:+1:
Caso não resolva pra você tente contatar o Nubank.

2 Curtidas

Só você seguir a dica do nosso amigo @Mr.Xis eu fiz isso e consegui também

2 Curtidas

Tenta ligar pra nubank
Boa sorte

1 Curtida

Liga no Nubank.

1 Curtida

Você conseguiu resolver? Estou com mesmo problema.

Oi, Allan. Eu liguei para eles e passei um tempão na chamada tentando vários comandos com a atendente. Nada disso resolveu, então tive que esperar até o próximo dia útil para que eles desbloqueassem lá.

Em suma: ligue para eles.