Autorização do aparelh

Não consigo finalizar a autorização, nem se quer entra no App carrega e volta td pro começo preciso reativar minha conta

Tente limpar o cache pra ver se resolve, se não der certo, entre em contato com o Nubank pra eles te auxiliarem

5 Curtidas

Complementando a @Valquiria, se a limpeza do cache não resolver, tente também:

  1. Verificar atualização
  2. Fazer logoff do App
  3. Forçar parada do App nas configurações do seu aparelho.
  4. Reinstalar o App e reiniciar o aparelho
  5. Faça logon no App novamente.
2 Curtidas

Já limpei e já liguei mais não resolveu em nada preciso urgente entrar na conta :sweat:

Já fiz td isso mais nada deu certo

O que eles te falaram?

Pois por aqui nós só conseguimos te dar algumas dicas do que fazer, mas o atendimento é com o Nubank mesmo.

3 Curtidas

Contate o Nubank

1 Curtida

Foram me auxiliando pra entrar mais nao resolveu antes nem se quer aparecia o botão entrar apenas o começar ,me desconectei pelo notebook entrei no App para ver, consegui que aparecesse o botão entrar ,autorizei o aparelho mais na finalização não consigo ele tipo quer carrega mais volta pro começo aí novamente tenho q digitar o CPF e assim vai

Entendi.

Como o seu problema não foi resolvido pelo atendimento, talvez escalando o seu caso para a Ouvidoria você consiga algo.

Segue abaixo o contato:

1 Curtida