Autorizar conta

4 dias sem acesso a conta , troquei de celular , pede pra autorizar mas app não abre câmera pra reconhecimento facial , já liguei pra central , já reclamei no chat do app , já mandei email pra central e nada resolve e não ajuda em nada , só quero acessar minha conta pelo amor de deus gente, falam que e erro interno e tá com oscilação , mas desde domingo essa oscilação

Sinto muito que esteja passando por isso. Por via de dúvida tenta limpar o cache e/ou dados do App e reinstalar pra ver se retorna e nesse processo veja se o App do Nubank tá com acesso a câmera através das permissões do dispositivo. Se caso não retorne, então tenta entrar em contato com o Nubank novamente e insistir que tá enfrentando problema para acessar sua conta.

5 curtidas

Já fiz isso , excluir app e instalei denovo , pediram pra limpar cachê e força parada fiz e nada , pediram pra mandar email mandei e nada ainda faz 4 dias , liguei pra ouvidoria pra central da nubank mais de uma hora de ligacao pra falarem que vai resolver por email e email não me responde desde domingo , só ficam enrolando e não ajuda em nada sendo que erro e interno do app , só quero acessar minha conta nada mais

Já fiz todos procedimento possíveis da nubank e fala pra espera resposta do email , mas por email ninguém manda nada , só robô que manda código de acesso da conta quando exclui e abre denovo , de resto nubank não mandaram nada pra ajudar 4 dias esperando email e nadaaa ainda , não tenho acesso a nada

Eu quero trocar conta