Autorizar meu dispositivo e compras online

Eu criei minha conta no Nubank a alguns dias, completei todo o processo de cadastro, tentei fazer algumas compras pela internet em diversos estabelecimentos e todas simplesmente foram canceladas, os estabelecimentos me retornaram dizendo que o problema era com a verificação de segurança do cartão e por isso foram canceladas, e o suporte da Nubank via chat tinha me dito que o problema era com os estabelecimentos que estavam recusando a compra, um colocando a culpa no outro, eu tentei por diversas vezes resolver meu problema via chat e tentar realizar novamente minhas compras via cartão virtual, agora simplesmente não consigo fazer mais nada no aplicativo, o app agora está pedindo para verificar minha identidade, porém toda vez que vou tentar, simplesmente me redireciona para a tela do atendimento via chat, eu não consigo completar, eu já tentei de tudo, desligar e ligar meu aparelho, limpar cachê, dados e reinstalar o app da Nubank, o problema continua o mesmo, o que era problema de compras via cartão de crédito agora virou isso e não consigo fazer mais nada, o suporte de vocês via chat eu já tirei minhas conclusões, são robôs que repetem a mesma coisa e não resolve meu problema, eu tentei atendimento pela ouvidoria e simplesmente me responderam que irão analisar o caso e voltar a responder em 10 dias úteis, eu abri minha conta na Nubank, tenho limite relativamente alto e já estou pensando em cancelar… Vão resolver meu problema? Segue a foto do anexo do que aparece na minha tela quando vou tentar autorizar meu dispositivo, note que ele redireciona ao atendimento via chat, não consegui fazer a captura de tela, pois o app não permite, então tirei a foto com outro celular.

1 curtida

Quando precisar entrar em contato diretamente com um agente, além do chat, pode usar o telefone do Nubank.

Mas como já entrou em contato com a Ouvidoria, aguarde o retorno que pode ser algo relacionado segurança mesmo.

Ao realizar uma abertura de conta, é feito uma pré análise, e liberado o acesso em seguida. Após alguns dias o Nubank pode realizar uma avaliação mais aprofundada dos dados enviados por você, já que algumas informações dependem de terceiros e não somente deles, por isso o prazo.

12 curtidas

@Frank_Wilk , Seja bem vindo!!

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

3 curtidas