Auxílio desemprego

Minha primeira parcela do seguro desemprego está para cair dia 25 sábado ? Será que vai no sábado ou só na segunda ?

1 curtida

Normalmente ira sempre cair nos dias uteis da semana, então provavelmente cairá na segunda-feira, espero ter lhe ajudado!

7 curtidas

Obrigado , eu voto aqui p dizer se caiu

4 curtidas

Auxílios podem ser que sejam adiantados, pelo menos aposentadorias e pensão acontece isso.

9 curtidas

Beleza, Qualquer duvida só voltar que tentaremos nosso melhor para lhe ajudar :grinning:
63ad2a486433d2e9c2ce353a17625e9c76b5f87e

4 curtidas

Vide: Seguro-desemprego cai no domingo? Veja como fica o pagamento - Poder Economico

1 curtida

Oi @Crisleide_Oliveira_F, vou transcrever aqui, do artigo compartilhado pelo @Edson_Bezerra, o trecho que responde sua pergunta.

Seguro-desemprego cai no domingo?
Não. O pagamento do benefício ocorre tão somente em dias úteis. Ou seja, de segunda a sexta-feira, excluindo-se os feriados. Dessa forma, quando a data da liberação coincidir a um desses dias, o pagamento não ocorrerá conforme previsão.”

:slightly_smiling_face:

5 curtidas

O meu era pra ter caído ontem dia 02/06 porém não entrou. Aí no caixa tem aparece crédito bloqueado, porém na carteira de trabalho consta parcela emitida, no 111 fala que o valor cai estar disponível no dia 02/06. Não entendi nada, moro muito longe de agência e não sei o que fazer.

1 curtida

Estou com o mesmo problema , era pra ter caído ontem e agora no caixa tem diz que tá bloqueado, vou esperar até às 11 horas pra vê . Pq ligando lá na caixa diz que tava liberando ontem dia 02/06 não tô entendendo mais nada .

1 curtida