Auxílio do Caixa Tem para a NuConta por boleto funciona

Bom dia, Thiago! Que situação, cara!

Encontrei numa pesquisa rapidinha, os números de suporte da agência digital da Caixa, mas decidi entrar no Caixa Tem pra confirmar e os contatos são esses, mesmo (vou digitar aqui pra facilitar o crtl+c): 30041104 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 08007260104 (Demais Regiões)! Espero que você consiga resolver e que dê tudo certo.

1 curtida

Graças a Deus, Camila! Que bom que deu certo! :pray:t4:

1 curtida

:pray:t2: obrigada!

2 curtidas

Camila o seu deu certi resolver pq ate agora to tentado ligar pra caixa e nada deles atender.

Fiz conforme você detalhou, e deu super certo… obrigada por compartilhar sua experiência.

1 curtida

Sim, o meu deu certo!

2 curtidas

EU já depositei 2 vezes por boleto,
E cai no outro día na minha conta.
Não tarda nem 24 hrs.
Eu pago na primeira hora da manhã e no outro dia já está na conta tipo 10 da manhã.

1 curtida

Muito estranho,
Porque eu já depositei na conta Nubank 3 vezes por boleto e Super rápido.
Eu paguei o AUX segunda as 9 da manhã na mesma segunda o dinheiro entrou as 23 hrs.
Você deveria entrar em contacto com a caixa e pedir uma sastifação.
negrito**

1 curtida

Mais oq vc fez pra dar certo ligou pra caixa ou por nubank

1 curtida

Sempre quando pago um boleto o valor entra na conta entre 2 a 3 dias. Na verdade já caiu até no mesmo dia. Acho que é assim mesmo… só aguardar.

1 curtida

Só entrei no chat da nubank e eles me informaram que iria cair os valores na conta que tinha que aguardar até 3 dias úteis, mas nem levou tudo isso, mas o meu caso foi por que paguei dois boletos com o mesmo código de barras

1 curtida

Mais meu problema que caixa tem nao gerou comprovante de pagamento ai nubank nao que aceita pagamento e dinheiro foi descontado caixa tem e até agora nao caiu nada

Nesse caso eu acredito que você tem que entrar em contato com a caixa, você já verificou no extrato do caixa tem como consta essa saída?

2 curtidas

Ja entrei no aplicativo caixa tem e olhei extrato e tem essa saída e quando ligo prq caixa fica so passado tel pra eu ligar.

1 curtida

Que bom que deu certo , PARABÉNS!

1 curtida

Olá, caiu o valor na sua conta ?

1 curtida

Sim, caiu ontem

2 curtidas

Que ótimo, Patrícia! Ao menos um motivo a mais pra gente dar uma respiradinha nesse momento, né? Tudo que puder facilitar nossa vida sempre é bem vindo!

1 curtida

Opa, Thiago! Eu realmente acredito que a Caixa é quem deve ter a responsabilidade por, pelo menos, passar os dados do pagamento desse boleto para você poder contestar.

Dei outra olhada no app aqui e, apesar de entender que o sistema precisar ser simples para facilitar o uso, eu acho que é simplicidade extrema ter apenas o dado da movimentação realizada (no caso o pagamento do boleto) e não informações importantes, como a possibilidade de gerar um comprovante de pagamento.

Continua trazendo atualizações pra comunidade, que todas as experiências são importantes.

Tou torcendo aqui pra que tudo dê certo! :pray:t4:

1 curtida

Pois eh amigo ate agora caixa nao me atende fico esperado 1 a 2 horas pra ser atendido e quando até fala pra ligar pra outto número caixa.
Ai quando entro em contato com nubank falq que nao resolver nada