Encontrei numa pesquisa rapidinha, os números de suporte da agência digital da Caixa, mas decidi entrar no Caixa Tem pra confirmar e os contatos são esses, mesmo (vou digitar aqui pra facilitar o crtl+c): 30041104 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 08007260104 (Demais Regiões)! Espero que você consiga resolver e que dê tudo certo.
EU já depositei 2 vezes por boleto,
E cai no outro día na minha conta.
Não tarda nem 24 hrs.
Eu pago na primeira hora da manhã e no outro dia já está na conta tipo 10 da manhã.
Muito estranho,
Porque eu já depositei na conta Nubank 3 vezes por boleto e Super rápido.
Eu paguei o AUX segunda as 9 da manhã na mesma segunda o dinheiro entrou as 23 hrs.
Você deveria entrar em contacto com a caixa e pedir uma sastifação.
negrito**
Só entrei no chat da nubank e eles me informaram que iria cair os valores na conta que tinha que aguardar até 3 dias úteis, mas nem levou tudo isso, mas o meu caso foi por que paguei dois boletos com o mesmo código de barras
Mais meu problema que caixa tem nao gerou comprovante de pagamento ai nubank nao que aceita pagamento e dinheiro foi descontado caixa tem e até agora nao caiu nada
Que ótimo, Patrícia! Ao menos um motivo a mais pra gente dar uma respiradinha nesse momento, né? Tudo que puder facilitar nossa vida sempre é bem vindo!
Opa, Thiago! Eu realmente acredito que a Caixa é quem deve ter a responsabilidade por, pelo menos, passar os dados do pagamento desse boleto para você poder contestar.
Dei outra olhada no app aqui e, apesar de entender que o sistema precisar ser simples para facilitar o uso, eu acho que é simplicidade extrema ter apenas o dado da movimentação realizada (no caso o pagamento do boleto) e não informações importantes, como a possibilidade de gerar um comprovante de pagamento.
Continua trazendo atualizações pra comunidade, que todas as experiências são importantes.
Pois eh amigo ate agora caixa nao me atende fico esperado 1 a 2 horas pra ser atendido e quando até fala pra ligar pra outto número caixa.
Ai quando entro em contato com nubank falq que nao resolver nada