Auxílio emergencial 3ª parcela

Oii povo roxo,
Não sei se já tem esse tópico aqui, mas vou lançar a braba assim mesmo, como o calendário da terceira parcela do auxílio saiu ontem e os saques estão sendo pra Setembro (qse dois meses depois), eu queria tirar a dúvida se consigo pagar o boleto e transferir pra minha Nuconta logo que cair o auxílio no caixa tem. Alguém sabe e pode me ajudar nessa dúvida? Pq esperar 2 meses pra saque é o fim do mundo (literalmente, com gafanhotos) :stuck_out_tongue_closed_eyes:

7 curtidas

Dá pra transferir para o picpay e depois transferir para o Nubank

3 curtidas

Obrigada :purple_heart: vou tentar

Tem também o mercado pago e Pagbank

1 curtida

Exato, Pelo picpay é mais seguro e instantâneo, pois vai ser debitado do cartão de debito virtual.

1 curtida

Dá sim! Vc pode gerar o boleto e pagar direto no app da caixa, as vezes vc não consegue fazer assim q o dinheiro do auxílio entra, pode ser p causa d congestionamento no app, mas a partir do 2º dia e certeza vc conseguir pagar o boleto do depósito no app do auxílio

1 curtida

É um absurdo viu isso. Estão de brincadeira,‘palhaçada demais de poder sacar daqui quase 3 meses. Porque eu cadastrei uma conta da caixa msm q tinha e agora eles mesmo criaram um conta digital caixa tem. E. O problema que não tenho acesso essa conta, não consigo entrar toda vez q tento vai para um página pra mim cadastra aí fala que já tenho cadastro no caixa tem , problema que não consigo recuperar senha e nada, não vai para lugar algum. Esse povo está e de sacanagem msm

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Nunca tinha visto alguém usar a braba dessa forma!

1 curtida

Pode enviar para o picpay o gerar um boleto de depósito e pagar com o caixa TEM pagar.

2 curtidas

tanto com o boleto da nubank quanto com o do picpay esta dando que deu erro na leitura dos dados do boleto, não sei se é do app ou pq o governo é f** e tirou pq o povo tava transferindo pras contas assim, esperar mais capítulos da novela kkkk

3 curtidas

Congestionamento no app da caixa tenta em horários mais tranquilos tipo depois das 22h ou antes de 6 da manhã.

2 curtidas

pois é, pensei nisso mesmo, da ultima vez consegui de primeira, mais tarde tento, não estou conseguindo nem no boleto do pic pay e nem por conta digital pro pic pay

2 curtidas

consegui pelo cartão de debito virtual para o pic pay

3 curtidas

Maravilha!

1 curtida

To lendo muito release no Nu :joy::face_with_hand_over_mouth:

És de qual região?

Pessoal, eu não tinha visto a forma pra fazer pelo PicPay, eu fui no Caixa TEM e paguei o boleto de depósito gerado pelo Nubank por lá
Será que só vou receber em agosto ou no máximo 3 dias úteis já vai cair? :sob: Tô desesperado

3 curtidas

Quando voce conseguiu fazer isso? Esses ultimos dois dias eu tentei gerar um boleto pra minha namorada pagar no Caixa tem dela, e da erro direto.

3 curtidas

Eu fiz ontem de noite, também ficou dando erro
direto mas eu fiquei persistindo analisando o código de barras até que parou de dar erro e consegui fazer, peguei até o comprovante… agora vamos ver se vai pagar tudo certo como foi nas outras parcelas

1 curtida

Amém mano acabei de receber agora no Nubank ás 3 e meia não tô nem acreditando :sob::joy: ( levou pouquíssimo tempo, ontem fiz ás 18hrs para agora às 3 da madrugada cair )
Fé em Deus que você vai conseguir também
Ontem foi difícil fazer, até que eu descobri que a regra era ficar analisando o código de barras várias e várias vezes no Caixa TEM até o erro sair e você conseguir prosseguir a página

Boa sorte aí :heart:

2 curtidas