Fiz o pagamento do boleto de deposito do auxílio emergencial e paguei pelo aplicativo do caixa tem e não caiu na conta. Liguei para o Nubank em julho, agosto, setembro e até agora não obtive reposta pelo mesmo. Dissseram que iriam verificar pediram para mandar o comprovante por ee-mail relatando tudo e só recebi uma reposta padrão. Não aguento mais esperar e o que me resta é procurar meus direitos e processar por danos morais. Um processo a mais para eles talvez não vá fazer tanta diferença.
Olá @Fernando_Neri!
Esse pagamento aconteceu em que data? Você entrou em contato com a CAIXA para saber se o pagamento foi realmente efetuado?
1 curtida
Olá @Fernando_Neri seja bem-vindo a Nucommunity
@Fernando_Neri A Nubank pode não ter culpa. Minha mãe faz a mesma coisa todos os meses e sempre caiu certinho. O senhor deveria entrar em contato com a Caixa Econômica ou com a Nubank novamente, visto que aqui é só uma comunidade.
1 curtida
Você está desde julho esperando esse pagamento?
Já chegou a falar com a Caixa?
3 curtidas