Auxílio emergencial dica

Bom dia pessoal!

Apenas para título de informação caso não tenham tido essa idéia fantástica! (Pelo menos eu achei hahahah)

Para quem tem o direito está sendo informado que só será possível sacar ou transferir a partir do dia 30/05!

Mas a minha sugestão é gerar um boleto no valor de R$ 600,00 que dentro de 24 horas ou menos vai cair na sua conta do Nubank e pode usar a vontade para aquilo que é essencial!

Abraços pessoal!

8 curtidas

Boleto, compensar em 24 hs ou menos e ainda mais da Caixa?
É mesmo?

1 curtida

Parece que a Caixa está barrando:

6 curtidas

Então me equivoquei pela informação!

Me desculpem! :heart:

1 curtida

Por enquanto não saiu informação oficial @Ramilson_Alves, a gente está se baseando em posts aqui na comunidade, vamos aguardar para se confirmar a informação, ótima dica a sua, eu estou sugerindo o pessoal a depositar no Picpay pelo cartão de debito virtual do Caixa TEM, e de lá dá pra pagar boleto ou fazer a transferência grátis pro Nubank.

4 curtidas

Eu consegui pagar o boleto da Nubank

7 curtidas

Eu consegui pagar também, agora é só ver se vai cair

5 curtidas

Eu sempre faço depositos e recebo doações agora nessa espoca pela caixa, gero no boleto, mando p as pessoas, eles pagam e eu tb pago no aplicativo da caixa, se eu pago em um dia, de madrugada cai na nuconta.

2 curtidas

@Renato_Fernandes Caiu seu dinheiro?

Se conseguir da o Feedback!

1 curtida

Eu consegui tambem, tomara que caia o dinheiro certinho

4 curtidas

Basta gerar o boleto e em vez de copiar o código direto você solicita o envio do boleto por e-mail. Após recebido o boleto é necessário digitar manualmente todos números sem espaços ou pontos, com isso será possível realizar o pagamento do boleto NuBank através do aplicativo CAIXA TEM.

Se alguém precisar de ajuda me coloco à disposição para ajudar.

#nubankfamily

4 curtidas

Está barrando? Então é pra quem criou a poupança digital agora, porque eu recebi na minha conta poupança que eu já tinha anteriormente, e consegui pagar boleto da Nubank. Eu ia fazer TED mas ai queriam cobrar 10 reais (como nunca uso essa conta eu nem lembrava mais que existia taxa de TED kkkk), ai eu cancelei a transferencia e paguei um boleto da Nuconta e pra mim, funcionou.

1 curtida

Pelo que o pessoal está relatando parece que sim :slightly_frowning_face:

1 curtida

Que sacanagem!
Mas eu acho que tem coisas que eles tão barrando de propósito, porque quando eu fiz o cadastro lá até tinha a opção de receber em outros bancos, tentei cadastrar a Nuconta, BB e Itaú (que sao as que eu uso mais) e no fim por eu ter conta na caixa não me deixaram cadastrar essas, me obrigaram a usar a deles. Mas pelo menos consegui pagar o boleto, pq perder 10 pila de taxa é foda :woman_facepalming:

1 curtida

Bom dia, hj consegui pagar pelo caixa tem na segunda tentativa.

2 curtidas

Eu consegui pagar o boleto pelo caixa tem, agora estou aguardando entrar na conta nu

1 curtida

Eu gerei meu boleto ontem e paguei por volta das 8:30 da manhã. Até o momento não caiu, vejo o povo falando que costuma cair em 24h. Vamos ver né? Pq o prazo é três dias úteis, mas sempre cai antes. Deve ser por causa do volume de pagamentos, né? Enfim…

1 curtida

Camila, tudo bem? Te sugiro conferir no Auxilio Emergencial novamente. O meu, mês passado, tinha caído na minha conta da Caixa e esse mês eles criaram a famosa Conta Poupança Social Digital.

Tive que fazer todo o processo de cadastro no Caixa Tem e hoje paguei o boleto da Nubank - pra não ter que esperar até junho para transferir o valor.

Eu consegui pagar o boleto de depósito pelo app do CaixaTem no valor de 600 reais. Deu erro nas primeiras vezes, mas depois de insistir, foi. Consegui emitir comprovante e tudo. A questão é que qualquer boleto demora até 3 dias úteis para ser liquidado, num processo que envolve o envio do dinheiro pela instituição bancária e o recebimento pela outra instituição, qualquer seja ela.

Portanto, se vc pagou num dia e não caiu no dia seguinte, como costuma acontecer no NuBank, pode ser a demora no envio da grana pela Caixa. Então, vamos aguardar.

Não acredito que a caixa esteja barrando, porque esse erro aconteceu com diversos boletos que eu tentei pagar.

2 curtidas