Oi, meus Roxinhers, tudo bem? Hoje venho trazer algumas informações sobre algo tão necessário e desejado. Auxílio emergencial: O retorno?
Em 10/03/2021 a Câmara e Senado aprovaram o texto-base do retorno do auxílio emergencial por mais 4 meses. O novo auxílio vem como um substituto do benefício pago ao longo de 2020 e início de 2021, de parcelas de R$ 600 e agora serão até 4 parcelas que podem variar entre R$ 175 a R$ 375, com o início agora no mês de março até junho, mas sem datas previstas para liberação inicial do benefício.
De acordo com o governo, as parcelas serão de R$ 175 a R$ 375 por quatro meses (março a junho). Para a família monoparental dirigida por mulher (quando apenas uma pessoa assume a família. Mães solteiras, são um exemplo), o valor será de R$ 375; para um casal, R$ 250; e para o homem sozinho, de R$ 175.
A notícia é boa, mas isso ainda não significa que o novo auxílio está garantido. Até que o projeto entre em vigor, tudo pode mudar - valor do benefício, número de parcelas, regras de saque e outros detalhes.
A proposta do novo auxílio foi divulgada em 25 de fevereiro, e agora está em fase de aprovação e ajuste de valores e regras de saque. A PEC também possibilita o pagamento do auxílio emergencial sem ferir o teto de gastos públicos. No senado, essa PEC já sofreu alterações e garantiu a retirada da redução de salário e jornada de trabalho de servidores públicos, além do fim da vinculação de gastos mínimos com a saúde e educação.
Por conta desse auxilio minha tia fez o depósito na conta dela é esse banco miserável e LADRÃO não devolveu o dinheiro dela e tudo isso pq ela nao queria um cartao de credito resultado devido a todo stresse provocado por esse banco e seus atendentes minha tia sofreu um AVC isquemico que a levou a morte e vcs pensam que com isso eles devolveram o dinheiro não mesmo ficam zombando do sofrimento da família e agora acrescento mais uma qualificação a esse banco: ASSASSINOS
Rapaz tu pode explicar essa história direito, por que sinceramente eu não entendi. O dinheiro tava na conta nubank da sua tia ? Se estava, como assim não devolveu? Era só ela fazer uma TED, Transferência p outro banco e sacar o dinheiro.
Primeiramente nosso time lamenta a situação e deseja os mais sinceros pêsames a familiares e amigos.
Nosso time atende 24h, todos dias, pra ajudar nossos clientes da melhor forma. Estamos abertos a conversar com você nos nossos canais de atendimento para que possamos entender a situação e ajudar na recuperação desses valores.
Vocês diz as notificações aqui da NuCommunity? Basta acessar os ajustes do seu perfil, ir até o menu preferências e depois fazer os ajustes em notificações!
bom galerinha venho pedir ajuda pois possuo uma filha com necessidades especiais (aplv e fibrose cistica) o leite dela e os medicamentos são muito caros e devido a pandemia esta muito dificil de conseguir auxilio da prefeitura onde moramos. quem puder ajudar com qualquer quantia
pix:15141944735