Auxílio emergencial!

Oi. Alguém pode me tirar uma dúvida!? Se eu fizer o pagamento do boleto da nubank no app do caixa tem e esse dinheiro for pra minha conta Nubank, vou poder sacar na hora que cair? Ou só na data do calendário do governo?

1 curtida

Olá @Karen_Gama, tudo bem?
A partir do momento que o dinheiro estiver na conta do Nubank, você poderá sacar sim!

5 curtidas

Ai que bom . Obrigada :pray:t2:

Lembrando que o saque em caixa eletrônico no Nubank é cobrado R$6,50

2 curtidas

@Karen_Gama Não tente pagar boleto de contas com CPFs diferente :+1:t3: vi muitos relatando no grupo do Facebook bloqueio é cancelamento de cartão

1 curtida

Como assim? Bloqueio do cartão nubank?

Tipo a conta digital do caixa tem é Do meu marido e a conta que vou transferir o dinheiro via boleto da nubank é minha. Pode dar erro? :slight_smile:

@Karen_Gama Corrigindo Vi relatos de bloqueios e encerramento de contas, não sei se ó crédito foi junto

Olá @Karen_Gama, tudo bem?
Pode sim, porque, como diz no contrato, os boletos para depósitos são intransferíveis, caso você pague com a conta do seu marido, pode ser que bloqueiem temporariamente sua conta.
Mas isso não é algo que pode ocorrer com certeza, só aviso pra você saber que pode ocorrer.

1 curtida

Então será que eu posso transferir todo o dinheiro do auxílio para o picpay e depois pagar o boleto da nubank pelo próprio Picpay? Será que funciona?

Provavelmente, contando que a conta do PicPay esteja no seu nome.

Deu certo? Caiu na conta em quanto tempo ?

1 curtida

Pagar BOLETO DO NUBANK PELO CAIXA TEM, no momento está dando erro.Tentei 5 vezes , provavelmente está dando erro ou impossibilidade para gerar algum tipo de lucro financeiro com esse dinheiro retido na caixa economica federal. O AUXILIO RETARDADO CHEGOU !!! para aqueles que conseguiram parabéns …Mais já tem pessoas do PIC PAY do MERCADO PAGO E DE OUTRAS INSTITUIÇÔES que está dando erro ou sendo bloqueado. E as pessoas que nao tem acesso a esse CAIXA TEM ,vão morrer de fome e nao vão pagar suas contas . Acorda brasil uma nova quadrilha está se formando e está dentro da CAIXA ECONOMICA FEDERAL , o brasil com bilhoes em reservas externas . A quem interresa a morte de pessoas pobres e que nao tem nem celular e precisam desse dinheiro para comer , vão comer só em setembro ou agosto pagar suas contas so daqui 3 meses .

1 curtida

Saiu atualização ontem corrigindo alguns erros do app. Já verificou se o seu está atualizado?

Caso esteja, os erros são provenientes de congestionamento no app. :wink:

Que viagem moça!? :man_shrugging:
É apenas um aplicativo ruim com instabilidades. Eu trabalho com tecnologia. Apenas não puderam planejar para arquitetar algo melhor.
Resumindo. Como sempre tudo que vem do poder público não presta!
E tem gente que ainda defende as estatais! :face_with_hand_over_mouth:

Oi. Eu não fiz desse jeito fiquei com medo, transferi o os 600 do caixa tem para o picpay e do picpay transferi para minha conta nunbank. Eu tinha feito as 9 da manhã, ás 18 horas o dinheiro estava na conta. Mas isso foi em maio, esse mês o picpay tem apresentado falhas.

Acabei de conseguir transferir para o Nu Bank. Aquela conta da Caixa não é minha, do Nu Bank eu sei que é meu.
Totalmente seguro e sem erro nenhum
Se quiserem saber o procedimento que usei…