Auxílio sumiu

Fiz a transferência do meu auxílio e ele simplesmente desapareceu

2 curtidas

Eita gota ! :scream:
E a Caixa disse o quê pra você?

1 curtida

Ainda não fui lá , tentei entrar em contato com a Nubank. Já vi falar que não é a primeira vez que aconteceu . Não sei o que fazer

Se você tiver o comprovante da transferência, entre em contato com Nubank.

Já passou o prazo dos 3 dias úteis? Se sim, entra em contato com o nubank pelo chat e envia o comprovante

1 curtida

Não , era pra ter caído hoje pela manhã

Tenho o comprovante aqui comigo , como faz ?

Meu auxílio sumiu

Quando você fez a transferência e foi via TED ou Boleto?

Foi boleto

Sim mas quando foi?

E vale lembrar que esse é um problema recorrente do App Caixa Tem:
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/07/14/internas_economia,872062/caixa-tem-volta-a-dar-problema-com-relato-de-sumico-do-auxilio-emerge.shtml

1 curtida

Caiu na conta e sumiu ou nem caiu?

Já vi mais gente reclamando disso também. Tendo o comprovante, sugiro tentar contato com o suporte do Nubank, eles devem saber como te orientar melhor. Boa sorte.

Verifique na Caixa, porque quando a transferência não acontece, o dinheiro é devolvido.

Pior que não viu , olhei no estrato e no próprio App e não consta que foi devolvido

Pagou quando o boleto ?

Ontem a noite

Então está dentro do prazo.

Prazo são até 3 dias úteis pra cair na conta.

Pois é , o que acho estranho e sempre cai em poucas horas . Chegou a notificação que o dinheiro caiu , quando abri o App não estava lá e nem foi estornado pra outra conta

Boleto não cai em poucas horas, ele precisa ser compensado pelo banco, por isso existe esse prazo.