Auxílio doc voltou pro Caixa Tem 🙌🏼

Galera um amigo aqui da NuComunity disse q o saldo dele VOLTOU pro CAIXA TEM !!!. REALMENTE ACONTECEU ISSO COMIGO TMBM !!! ALELUIA​:raised_hands:t3:MENOS MAU :raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3:ENTREM NO APP CAIXA TEM E VEJA SEUS SALDOS :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Uma duvida . Ele ficou disponível pra voce na nunconta ou so fez tranferir e nao apareceu não saldo disponível da nunconta

Não ,o valor foi devolvido para o app da caixa tem !!! Não tá na Nuconta não !!!

Agora tô é com medo de fazer transferência e demorar a cair mais mil dias … Ou dar algo errado !!!:fearful:

Entao nao chegou a nem cair na nunconta nao neh . Pq no meu caso tenho dois pagamentos de clientes meus que me pagaram pelo caixa tem e ja esta disponível na nunconta . Porem esta con saldo bloqueado

Não o auxílio voltou pro app da caixa e não chegou a cair na Nuconta !!!
A minha conta Nubank tá zerada ! :laughing:

Quando vc pagou o boleto pelo Caixa tem? Gerou comprovante?

Sim ,e eu printei a tela do celular pra poder ter como comprovar meu pagamento caso tenha dado algum erro

Ando lendo a aflição de voces…sugiro que deixe seu din din no lugar de origem. Caixa não é confiavel. kk

1 curtida

Mas o problema é a demora pra realizar as transações … Tô até com medo de fazer transferência agora

@Missy_Calazans esse exemplo do @Lucivando_Alexandre não vai voltar. Precisa ser do mesmo CPF como no seu caso, por isso voltou certinho!

O meu voltou também, mas eu tranferir de novo pra Nubank, espero que até amanhã cai o dinheiro dessa vez.

Meus amigos optaram pro depositar no PicPay cadastrando o cartão de debito virtual que gera no Caixa TEM, cai na hora o valor, e de lá cadastram a conta do Nubank e foi realizado a transferência sem problemas.

Mas a transferencia do pic pau pra nubank vai na mesma hora ???

O prazo máximo é até 2 dias úteis, menor que a compensação do boleto do Nubank, mas já teve dias que fiz de manhã e caiu no final do dia, lembrando de fazer a verificação da conta do PicPay antes de utilizar. Acho que o mais importante é retirar o valor do Caixa TEM, visto que é muito instável e o atendimento ruim.

Eu fiz a transferência ontem novamente pra Nubank e agora cedo já chegou a notificação de que a transferência foi realizada :raised_hands:

1 curtida