Auxilio Emergencial, aprovado mais não recebi

Estou revoltada porque desde da segunda parcela do meu auxilio emergencial, que não vejo a cor desse dinheiro, sendo que em todos os opp consta que está aprovado, no dataprev no aplicativo do auxilio emergencial, todos consta aprovado e quando ligo no 111 também… Fui no banco da caixa, eles abriram um chamado e voltei com 5 dias, pensando que ia receber chegando la disse que o ministério da cidadania não mandou um papel para eles fazer o deposito, e me deram apenas essa resposta, disse que não tem nem um lugar para resolver, a não ser no site fale br, alguém mais está passando por essa mesma situação?

2 Curtidas

Olá @Laudiceia_Nunes_Nogu! Pelo app do Caixa Tem não aparece esse valor?

Tenta registrar uma reclamação no site: Consumidor.Gov.Br contra a CAIXA.

2 Curtidas

Aparece saldo zerado :sob::sob::sob: obrigada vou fazer isso. E eles me informaram que foi o ministério da cidadania que não mandou o papel para eles depositaram o dinheiro.

2 Curtidas

Oi @Laudiceia_Nunes_Nogu
A dica do @ree foi ótima! Reclamação por escrito é mais fácil de solução. Eu vou direto no Twitter da empresa, logo eles te chamam pelo direct.
Boa sorte :wink:

3 Curtidas

É estranho esse posicionamento da CAIXA, pq o Dataprev é que faz esse levantamento para o Min. da Cidadania, constando no site deles, você já deveria ter recebido.
Procure um advogado ou a Defensoria Pública do seu estado.

1 Curtida

Eles se posicionou desse jeito, e ainda disse que não tinha nenhum lugar para resolver presencialmente. Obrigada pela ajudar, vou ve se a defensoria publica está funcionando presencialmente.

Certo, veja por esse site que mandei, se a resposta continua a mesma da CAIXA, se sim repassa isso pra quem vai te assessorar.

1 Curtida

Qual o Twitter da empresa???

Boa noite @haldaisa_silva_batis
Desculpa a demora para responder, fiquei “presa” o limite de comentários. O Twitter da caixa é @Caixa_6023
https://twitter.com/Caixa?s=09
:kissing_heart:

Estou na mesma situação que vc… conseguiu resolver algo???

Sim conseguir. Reclamei no fala.br em tudo que é plataforma de reclamação, saiu as 3 de uma vez que estava atrasada.

2 Curtidas

Estou na mesma situação desde a terceira parcela, fiz o mesmo em procurar a caixa e no atendimento a funcionária abriu um “chamado” onde ela falava com alguém em um chat e deu a mesma informação, que a culpa seria do Ministério da Cidadania que não repassou o valor pra caixa e me deu a única opção de ligar pro 121 que não funciona de jeito maneira :rage:

Fiz a reclamação como vi por aqui no fala.br e nada de resposta ainda.

Boa noite, você pode me ajudar estou na mesma situação desde a terceira parcela. Fiz reclamação nesse Fala.br mas deram prazo de resposta pra 1mês, é assim mesmo? Fiz no início de setembro e até agora nenhuma movimentação no fala.br.

Pode me dizer como fez (passo a passo) a sua pra ver se estou fazendo de forma errada.

E quais são as outras plataformas que vc menciona? Porque a Caixa só me passou o Fala.Br

Grata desde já.

No meu caso tendo a 1 mês junto ao Consumidor contra a Caixa e eles sempre alegam que o Ministério da Cidadania não repassou o papel pra pagamento! E estou nesse jogo de empurra desde a terceira parcela.

Olá Laudicéia tudo bem? Vc pode me passar o endereço da plataforma que vc conseguiu??

Bom dia, conseguiu resolver seu problema? estou com o mesmo problema, é um jogo de empurra empurra, ja fui na caixa 4x e eles sempre dizem que o ministério da cidadania não repassou esse papel, e no dataprev consta que recebi as parcelas, que foram depositadas

estou tendo problemas para receber o auxilio. No dataprev diz que fui aprovada para a extensão e que as 3 primeiras parcelas foram depositadas, mas quando abro a poupança e a poupança social o dinheiro não está lá, ja fui a caixa economica 4x e eles dizem que tenho que procurar o ministério da cidadania, pois o dinheiro não foi repassado pra eles, eles disseram que não podem fazer nada e que o problema tem que ser resolvido com eles que não repassaram a verba e nem o papel. Mesmo estando aprovado e dizendo que recebi o dinheiro não se encontra em lugar nenhum.

Boa noite,eu também. Peguei as parcelas até setembro, depois as demais diz que está disponível mas não aparece disponível, hoje fui até a CEF e depois de 2 horas na fila falaram não e conosco e sim com.a dataprev, procura alguma plataforma online…

Gente no dataprev diz que eu tenho 5 parcelas de 600 disponível mas no caixa tem diz que não tem conta localizada e minha mãe que tem bolsa família não recebeu alguém me ajuda fui em tudo que é lugar e nada de resolver