Auxílio emergêncial de abril

Pessoal. Alguém pode me ajudar? Sou do 2* grupo de aprovados, e recebi minha primeira parcela do auxílio no dia 22/05 na minha nuconta. De acordo com o calendário, era pra eu receber a segunda parcela hoje dia 03/06 já que sou nascido em abril, porém o dinheiro não caiu. Eu entrei em contato com o 111 e lá apenas fui informado que a 1* parcela estava marcada para o dia 22/05. Oque devo fazer?

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade do nubank @Pedro_Gustavo1, infelizmente só a caixa pode resolver esse problema tenho uns conhecidos que estão com esse mesmo problema, e ninguém sabe o que fazer

4 curtidas

Olá @Pedro_Gustavo1 saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos, ok :interrobang::+1:t3:

O governo anunciou q a segunda parcela seria pago a todos pelo aplicativo do Caixa Tem, mesmo quem informou uma conta já existente na hora do pedido, então, dá uma conferida se o seu foi por lá tbm, baixa o aplicativo e informa os dados se foi por lá vc vai conseguir acessar o aplicativo e fazer as transações, se não, confere no aplicativo do auxílio emergencial tua situação, pra ver se já liberaram tua 2° parcela :+1:t2:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

Li alguns tópicos aqui dizendo que o calendário dos novos lotes não é o mesmo do primeiro Lote.
Estou aguardando também, recebi minha primeira parcela dia 19 de maio. Qualquer novidade escreverei aqui.