Gente eu to apavorada, desde domingo (ou segunda) eu entro no site da caixa e diz que meu auxílio já foi depositado, coloquei a conta do nubank, mas até agora não tem nada na minha conta, a caixa não informou nenhum erro eu não sei a quem recorrer. E agora?
O meu também foi bem assim e até agora não caiu no app qui bosta veio
As transferências do Auxílio Emergencial estão sendo feitas via DOC pela Caixa, podendo levar até um dia útil para cair na conta.
Depositei dia 16/04/2020 com o auxilio emergencial. Até agora não caiu
To nessa também.
Eu paguei um boleto de déposito ate agora nada
Olá, @Cleidiane_Lima, pagou quando? Lembre-se que boletos levam até 3 dias úteis para compensar o pagamento.
Dia 16 quinta feira três horas,
Tá certo, se n caiu até q n vai cair mais, ja paguei boletos p nuconta nunca me aconteceu isso😭
Creio que no máximo até amanhã estará na sua conta, caso contrário lhe aconselho a entrar em contato com o pessoal do Nu.
Paguei no caixa tem tenho o comprovante 600 reais quando paguei saiu da minha conta, ja ta passando do dia😥
tô na mesma situação
To quase chorando aqui, o seu caso é igual o meu?
Sim. Só que eu paguei 21h do dia 16/04. Só começa contar na sexta dia 17/04. Tenho o comprovante. O dinheiro saiu da minha conta Caixa Tem, mas não caiu na conta da Nubank, mas o saldo lá tá 0. Vamos torcer!
No site da caixa informa q ja foi depositado, só que ainda não caiu nada na minha conta do itau, acredito com algum tempo vá cair.
Detalhe hj pela manhã, fui em uma agencia da caixa aqui na minha cidade, e uma pessoa estva a minha frente, estva passando pelo mesmo problema q o nosso e a conta dele era banco do brasil e minha itau.
Eu paguei tres hora da tarde eu tô com muito medo, tenho o comprovante tambem
É p cair hj se não passa do prazo três dias
qual o site que pode ver isso da caixa?
Eu vim parar aqui nesse “fórum” pq estou passando pela a mesma situação do que vcs, estva pesquisando e vim parar aqui, acredito q o problema não esteja no itau, BB ou nubank e etc…e sim na caixa informando q desopositou sendo q nao foi depositado nada, aff…