Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Gente eu to apavorada, desde domingo (ou segunda) eu entro no site da caixa e diz que meu auxílio já foi depositado, coloquei a conta do nubank, mas até agora não tem nada na minha conta, a caixa não informou nenhum erro eu não sei a quem recorrer. E agora?

37 curtidas

O meu também foi bem assim e até agora não caiu no app qui bosta veio

9 curtidas

As transferências do Auxílio Emergencial estão sendo feitas via DOC pela Caixa, podendo levar até um dia útil para cair na conta.

3 curtidas

Depositei dia 16/04/2020 com o auxilio emergencial. Até agora não caiu :confused:

9 curtidas

To nessa também.

3 curtidas

Eu paguei um boleto de déposito ate agora nada

4 curtidas

Olá, @Cleidiane_Lima, pagou quando? Lembre-se que boletos levam até 3 dias úteis para compensar o pagamento.

1 curtida

Dia 16 quinta feira três horas, :sob:

1 curtida

Tá certo, se n caiu até q n vai cair mais, ja paguei boletos p nuconta nunca me aconteceu isso😭

1 curtida

Creio que no máximo até amanhã estará na sua conta, caso contrário lhe aconselho a entrar em contato com o pessoal do Nu.

2 curtidas

Paguei no caixa tem tenho o comprovante 600 reais quando paguei saiu da minha conta, ja ta passando do dia😥

1 curtida

tô na mesma situação

3 curtidas

To quase chorando aqui, o seu caso é igual o meu?

7 curtidas

Sim. Só que eu paguei 21h do dia 16/04. Só começa contar na sexta dia 17/04. Tenho o comprovante. O dinheiro saiu da minha conta Caixa Tem, mas não caiu na conta da Nubank, mas o saldo lá tá 0. Vamos torcer!

2 curtidas

No site da caixa informa q ja foi depositado, só que ainda não caiu nada na minha conta do itau, acredito com algum tempo vá cair.

6 curtidas

Detalhe hj pela manhã, fui em uma agencia da caixa aqui na minha cidade, e uma pessoa estva a minha frente, estva passando pelo mesmo problema q o nosso e a conta dele era banco do brasil e minha itau.

3 curtidas

Eu paguei tres hora da tarde eu tô com muito medo, tenho o comprovante tambem

3 curtidas

É p cair hj se não passa do prazo três dias

3 curtidas

qual o site que pode ver isso da caixa?

1 curtida

Eu vim parar aqui nesse “fórum” pq estou passando pela a mesma situação do que vcs, estva pesquisando e vim parar aqui, acredito q o problema não esteja no itau, BB ou nubank e etc…e sim na caixa informando q desopositou sendo q nao foi depositado nada, aff…

7 curtidas