Minha namorada gerou um boleto pela nuconta da irmã, esse boleto foi pago no aplicativo caixa TEM no dia 27/04/2020 e ate hoje dia 14/05/2020 o dinheiro nao caiu, simplesmente sumiu, no aplicativo do caixa TEM consta que ja foi debitado, na conta nubank nao entrou nada.
@Jaime_Nunnes Tudo bem? Imagino que ela já tenha entrado no chat para saber o que houve certo? Com certeza existe uma resposta ou possível correção de erro. Sempre que usei os boletos eles funcionaram. Boa sorte!
Boa tarde, sim ela entrou em contato com o chat e o atende solicitou que entrasse em contato com a caixa econômica que por sua vez solicitou que entrasse em contato com o nubank, ja se passaram 20 dias e eles não tem uma responta concreta. Uso o nubank também e não tenho que reclamar em relação a pagamentos e uso de boletos porem com a minha namorada aconteceu esse problema.
@Jaime_Nunnes pede pra ela gerar o comprovante do pagamento no aplicativo do Caixa TEM e enviar por anexo ao Nubank da irmã pelo chat, eles vão verificar o que aconteceu com o depósito.
O aplicativo não está gerando o comprovante, no mesmo dia que ela efetuou o pagamento o aplicativo travou na hora de gerar o comprovante, fomos na agencia da caixa hoje e a atendente abriu um chamado por conta disso. Os únicos prints que conseguimos foi do chat do caixa TEM confirmando os pagamentos. Obrigado pela ajuda!
Então houve uma problema no app durante o pagamento, nesse caso você precisa resolver com a Caixa, eles precisam gerar o comprovante, sem isso você não tem a certeza que o valor chegou até o Nubank.
Isso, estamos aguardando o chamado da caixa, segundo eles o boleto foi pago e está no bando nubank, mas sem provas não tem o que fazer só resta esperar.
Conseguiu resolver?
Não, fomos na caixa e eles abriram um chamado. Estamos aguardando!
Conseguiu resolver?
Conseguimos resolver, o valor foi estornado para a conta do caixa TEM,
Conseguimos resolver, a caixa estornou o valor pra conta do caixa TEM.
Que coisa boa, fiquei na torcida!