Auxilio Emergencial não cai nunca

Meu auxilio emergencial foi aprovado dia 14 ou dia 15 e aparece essa mensagem: Seu Auxílio foi aprovado!

Seu Auxílio Emergencial foi aprovado. O pagamento está em processamento, aguarde para saber como receberá seu benefício. Lembramos que não é necessário ir até uma agência da Caixa.
PORÉM, não recebi nada no Nubank até hoje. Alguém sabe o que esta acontecendo?

9 curtidas

Olá @Rafaella_Pellegrini!
Você chegou a baixar o aplicativo Caixa TEM e conferiu se o valor foi pra lá?
Em alguns casos de erros a Caixa criou uma conta poupança digital que é acessada por este app, já a partir da segunda parcela será sempre por ele.

Temos este tópico aqui que esclarece mais dúvidas sobre o auxílio:

Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial?

3 curtidas

Aparece isso aqui!

4 curtidas

Depois que foi aprovado o meu demorou, depois quando você abre vai aparecer vai ser depositado tal dia em tal banco

Nesse caso, te aconselho a ir na CAIXA, com os seus documentos e esse print no app, provavelmente algum erro aconteceu no seu auxílio e por lá eles podem verificar.

1 curtida

como assim? ficou aguardando pagamento no aprovado dps apareceu as infos o nde seria depositado??? ai to nervosa ja

2 curtidas

Falou onde e a data que vai ser depositado?

O meu sempre na data vai após o horário do banco abrir

só aparece isso aqui!

5 curtidas

@Rafaella_Pellegrini ele foi aprovado. Tem que aguardar. Eles vão falar a data e o banco que vão depositar.

Quando o meu pedido ficou assim, demorou para avisar a data e em que banco ia cair.

1 curtida

estou na mesma, desde dia 29/05

1 curtida

Moça quanto tempo demorou? Pk o meu ta aprovado desdo dia 24 nasci em novembro e pagaram td mundo de novembro dia 4 mas ateh agr o meu soh ta falando isso aq:

Seu Auxílio Emergencial foi aprovado. O pagamento está em processamento, aguarde para saber como receberá seu benefício. Lembramos que não é necessário ir até uma agência da Caixa.

Bom dia @Tamires_Eduarda_Thom

Eu não lembro exatamente quanto tempo ficou aprovado porque fui aprovada na primeira leva e recebi a terceira parcela, mas lembro que ficou um bom tempo como aprovado. Infelizmente. Depois quando estava para cair apareceu vai estar em sua conta ou na conta digital da Caixa tem, não sei qual será teu caso …em tal dia. Se está aprovado virá, mas infelizmente no tempo deles.

2 curtidas

Ajudou bastante! fui aprovada e tou quase um mês em pagamento em processamento, agora como você diz estou esperando a resposta deles, porque de acordo com o calendário eu iria receber dia 2 e até agora nada.:broken_heart:

1 curtida

O auxílio emergencial é muito confuso. Porque tem gente recebendo a primeira parcela, a segunda e eu já recebi a terceira. Uma confusão de datas e o app da Caixa Tem com uma fila de espera enorme e ainda está dando erro. Mas confie e continue olhando no Caixa Tem. Qualquer coisa entre em contato com a Caixa.

O Eu me escrevi no dia 8 de abril e negou Dizendo Dizendo que eu tinha emprego formal , contestei no dia 13 de Maio e no dia 25 de Julho foi aprovado, está em processamento de pagamento. Já liberei o acesso no caixa tem , mas o saldo é 00,00. Será que irá demorar muito?

3 curtidas

@cidina_ribeiro o meu está igual o seu. Foi aprovado no começo de agosto e até hoje está dando pagamento em processamento. Não faço ideia do que fazer.

2 curtidas

Boa tarde alguem ainda com o mesmo problema como eu??? Quanto tempo demorou pra Receber?

2 curtidas

Mano…vc já conseguiu receber ? Tô na mesma situação não recebi nenhuma parcela até hj…23/09/2020

1 curtida

Boa tarde vcs conseguiram receber? Se sim, foram depositadas quantas parcelas ? Estou na mesma situação… 23.09.2020

2 curtidas

Fui aprovada esse mês no app do auxilio, aparece a mesma mensagem ‘’ Seu Auxílio Emergencial foi aprovado. O pagamento está em processamento, aguarde para saber como receberá seu benefício. Lembramos que não é necessário ir até uma agência da Caixa.‘’
Mas nem o app do caixa tem consigo acessar, não recebi nenhum código, nem sei onde solicita ele e nem sei onde coloca esse código pq em nenhum lugar pede também. Consultei pelo computador e disse que a minha primeira parcela já está disponível. O que eu faço se nem o app do caixa tem eu consigo acessar?

2 curtidas