Auxílio emergencial não caiu na conta

Gente, eu fui aprovado no auxílio emergencial mas ainda não chegou a cair na minha conta. O que eu faço? Hoje, dia 23 já era pra estar na minha conta e nada ainda.

10 curtidas

Como assim? Hoje é o pagamento da minha primeira parcela.

1 curtida

Desconsidere minha resposta, achei que vc estava falando sobre a segunda parcela.

Eita @Max_A_S_Costa, olha só?

Ah sim, mas como hoje é o dia de pagamento quero saber se cai na segunda por ser dia util ou cai ainda hoje. Pô, no 111 fala que o pagamento da primeira parcela é no dia 23.

1 curtida

A minha 1° parcela também era pra cair hoje na conta, e até agora não entrou.

2 curtidas

Então, se vc nasceu entre janeiro e julho com certeza cairá até o final do dia. Normalmente sempre entra depois de meio dia :blush:

Acredito que só caia segunda. Lembro que a 1 parcela do meu pai tava prevista pro sábado e só caiu na conta segunda

Mas é também conta Nubank a do seu pai?

Também estou aguardando,mesma situação

Bom dia.

A caixa está abrindo conta digital para depósito do auxílio emergencial.

A primeira parcela recebi na minha conta, mas a segunda veio nessa conta digital da Caixa. E é para todos.

Tem que baixar o app Caixa Tem.

3 curtidas

Eu estou na mesma situação , uma amiga q tem conta na caixa e também tem q receber a primeira parcela hj o dinheiro caiu na conta dela , o meu que cadastrei o Nubank nada ainda .
Mas me disseram q só cai em dia útil no Nubank pq a caixa faz doc

A sua seu pai é conta do Nubank???

O meu auxílio também não caiu. O que está acontecendo?

Não, do meu pai a 1° foi pro caixa tem e a 2° também.

É do Caixa tem.

Acabei de olhar a conta da minha tia, ela recebeu a 1° no caixa tem e agora a 2° parcela dela que é pra ser depositada hoje, pois ela é de julho, também está lá mesmo sendo sabado. Sugiro que vocês olhem o caixa tem se o dinheiro pode ter sido depositado lá.
Lembrando que a partir do dia 30 o dinheiro é automaticamente transferido do caixa tem, pras contas de quem colocou um outro banco no cadastro.

1 curtida

É a primeira parcela, baixo o app do caixa tem nada também

Para visualizar se caiu precisa baixar o app da caixa Tem e liberar o aparelho celular para acessar a conta

1 curtida

Também estou na mesma, nem no app do caixa tem aparece pra mim

3 curtidas