Auxílio emergencial não caiu na conta

Pelo que parece, todas as contas de outros bancos, receberam a partir de segunda-feira mesmo, muitas pessoas que colocaram conta na caixa já estão recebendo. Minha prima tem conta no Next e também não caiu.

O meu também não caiu na conta .

O meu também não caiu, entrei em contato com a nubank pelo chat e a resposta foi essa:

Será feito uma transferência da caixa para a conta do Nubank via DOC e o prazo para receber é de até 5 dias úteis. Final de semana e feriado não conta.

Mesma situação eu não caiu na conta, sou de julho era pra ter caído, no app do caixa tem nem acha nada em meu cpf e estou aprovado no auxílio !!!

Eu também tô na mesma. Da minha amiga que é conta da caixa já caiu hoje. O meu que coloquei nubank até agora nada

O que você resolveu por isso? Tá acontecendo a mesma coisa comigo não sei o que fazer

Comigo tambem mim ajuda

Boa noite, estou na mesma situação e fui procurar saber com a atendente do nubank e ele a enviou a seguinte mensagem: Segundo o calendário, foi liberado hoje seu auxilio, correto?
A Caixa vai repassar o valor, via DOC, e o tempo estimado para entrar na sua conta aqui é de até 3 dias uteis, por conta da comepensação bancária

Bom, agora é só a gente esperar :frowning:

Meu também está da mesma forma, fiquei na expectativa de cair hoje kkkkkkk

Pelo jeito irá cair somente segunda feira devido a transação bancária.

To na mesma ,meu pagamento estava para cair ontem fiquei o dia inteiro olha o App pra ver si tinha entrado o dinheiro e nada .ja fui no CaixaTem e nada também.
To. A esperança da cai amanhã se Deus quiser

Pela lógica tem esses 3 dias para compensar no banco contando a partir de segunda-feira. Só aguardar.

Estou com uma dúvida, a minha mãe está aprovada no auxílio, mas não caiu na conta igual a primeira vez, porque? O dinheiro vai ir pra lá? Era pra ter caído no sábado, o banco dela é da caixa, li os site mais não entendi, lá tá falando do caixa tem, mas a pergunta é o dinheiro vai ir pra conta dela na caixa ou não?

@Joao_Abreu da minha irmã estava na conta q ela já tinha da caixa mais a segunda parcela dela caiu na conta digital da caixa q eles criaram!

A primeira parcela cai na conta que vcs cadastraram. Já a segunda parcela independente vai cair na conta digital da caixa de todos. Isso para quem recebeu a 1 parcela antes de 30 de abril

O seu tava como “enviado para crédito” tbm?

2 Curtidas

Entra no aplicativo do auxílio emergêncial, hoje eu entrei e eles botaram lá que o meu auxílio foi enviado para a conta da nubank e que vai ser processado, ou seja… amanhã deve cair na conta

1 Curtida

Se vc cadastrou a conta do Nubank no auxílio , o dinheiro não será enviado pra essa conta, eles fizeram umas modificações, e agora as pessoas só podem receber o dinheiro na conta da poupança digital da caixa
Pra acessar essa conta vc deve instalar o aplicativo Caixa Tem.
E se o dinheiro não estiver lá, vc deve procurar saber o calendário de pagamento para os recém aprovados, pq talvez para alguns ainda não tenha saido

Primeira parcela na conta cadastrada na inscrição. Segunda na conta digital Caixa Tem.

Eu cadastrei Nubank e nessa madrugada entrou na minha conta a primeira parcela . Graças a Deus

O meu cai amanha :smiley: (dia 26) já vou depositar na Nuconta quando cair :smiley:!