Auxilio Emergencial não caiu!

Quando efetuei meu cadastro para receber o Auxílio, indiquei minha conta da Nubank para receber. A primeira parcela recebi corretamente em uma segunda feira, porém a data de deposito foi em um sábado. Transferências em DOC são feitos em dias úteis, certo? No entanto, minha segunda parcela caiu em uma quarta feira (01/07) que é dia útil e até o momento ainda não caiu na conta. Gostaria de saber se o auxílio ainda está caindo normalmente na conta de vocês ou a Caixa está criando uma Conta Poupança Social automaticamente para todos e não estão mais transferindo para a Nubank?

Tenta ver no site da caixa, pois estão mudando isso toda hora…
Um parente meu recebeu a primeira parcela na conta cadastrada, mas a segunda a caixa abriu uma conta pra ele, já um outro conhecido recebeu numa conta que ele tinha mas q não era a q tinha cadastrado pra receber…

1 curtida

A segunda e terceira parcelas foram depositadas no Caixa Tem @Prazergabrielsilva

O sistema do auxilio mudou. Quem não cadastrou a conta da caixa, vai receber pela poupança digital. Não tem mais como receber diretamente em outro banco sem ser a caixa. Você tera que fazer o acesso no caixa tem, adianto que no momento está super congestionado e tem que esperat numa fila só para acessar o app. Ainda não consegui acessar o meu desde onte…

A minha primeira parcela tbm caiu na Nuconta, mas a segunda e agora a terceira caíram na poupança digital da caixa. Como só vai poder transferir em setembro, é uma alternativa passar pro picpay e de lá pra Nuconta. Fiz isso hj e acho que até dia 06/07 cai. Precisa entrar no app do caixa fácil. Espero ter ajudado, boa sorte :purple_heart: