Auxílio emergencial não recebi

Coloquei a minha conta nubank para mim receber a primeira parcela ainda sou dos novos aprovados e até agora nada era para cair hoje cedo faço aniversário em dezembro dia 29 seria o dia do meu pagamento na conta do nuconta O que houve?

3 curtidas

O presidente da caixa mudou a forma de pagamento. Todos agora vão receber somente pelo app caixa tem.

2 curtidas

Ué mas o meu caixa tem também não tem nada mas é a minha primeira parcela

Será pelo somente pelo caixa tem da segunda parcela em diante quem ainda não recebeu a primeira parcela recebe pelo banco cadastrado

1 curtida

Para seu valor aparecer no app, é necessário concluir a verificação de segurança do dispositivo.

Acesse em consultar auxílio emergencial dentro do app e siga o passos solicitados.

1 curtida

Também sou de dezembro e conversei no chat com uma atendente ela me falou que este tipo de transação da caixa demora de 1 a 3 dias úteis para aparecer na conta

Você pode ver mais informações nesse tópico especialmente para isso. Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

Também sou de dezembro, fiz o pagamento do boleto e caiu na conta no dia seguinte.

Dá uma olhada no tópico, @Paolla_Rodegheri

1 curtida

Mas quem recebe a primeira parcela agora não fez pagamento de boleto amigo o caixa tem mostra que não tem nada e o 111 fala que será pago de acordo com a data de nascimento direto onde cadastrou

Para liberar o valor é preciso autenticar o aparelho. Só assim o valor irá aparecer.

Confira se a a caixa Tem não criou uma poupança para você, e as transações podem demorar até 3 dias pra ser efetuada.

1 curtida

Entao so quarta-feira? Socorro

Pode ser até quarta feira sim, também estou no aguardo

O meu aparelho está autenticado já mas a atendente falou pra esperar de 1 a 3 dias úteis porque a transferência é via Doc

Nesse caso é responsabilidade da Caixa e não da Nubank. Entre no site da Caixa para observar o calendário ou forma de pagamento. Alternativamente ligue no SAC da Caixa

1 curtida

Amigo mais o app não pede pra autenticar

Tbm estou nessa situação

1 curtida

Ver se o tópico pode te ajudar. Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

A minha esposa n colocou a nubank e ontem era o dia dela recebê ela já recebeu e eu cadastrei a nubank e até agora nada

Todos os pagamentos são feitos agora pelo caixa tem! Veja o tópico que vai te ajudar a esclarecer.

Então Para te acalmar eu conversei com uma menina no outro grupo e também tinha colocado a conta nubank e era a primeira parcela só que ela falou que caiu depois de dois dias úteis a Caixa manda para o nubank o nubank demora dois dias úteis para poder compensar o pagamento ela disse que pode ficar despreocupada que a dela caiu

2 curtidas