Auxílio emergencial: O retorno?

Oi, meus Roxinhers, tudo bem? Hoje venho trazer algumas informações sobre algo tão necessário e desejado. Auxílio emergencial: O retorno?

Em 10/03/2021 a Câmara e Senado aprovaram o texto-base do retorno do auxílio emergencial por mais 4 meses. O novo auxílio vem como um substituto do benefício pago ao longo de 2020 e início de 2021, de parcelas de R$ 600 e agora serão até 4 parcelas que podem variar entre R$ 175 a R$ 375, com o início agora no mês de março até junho, mas sem datas previstas para liberação inicial do benefício.

De acordo com o governo, as parcelas serão de R$ 175 a R$ 375 por quatro meses (março a junho). Para a família monoparental dirigida por mulher (quando apenas uma pessoa assume a família. Mães solteiras, são um exemplo), o valor será de R$ 375; para um casal, R$ 250; e para o homem sozinho, de R$ 175.

A notícia é boa, mas isso ainda não significa que o novo auxílio está garantido. Até que o projeto entre em vigor, tudo pode mudar - valor do benefício, número de parcelas, regras de saque e outros detalhes.

A proposta do novo auxílio foi divulgada em 25 de fevereiro, e agora está em fase de aprovação e ajuste de valores e regras de saque. A PEC também possibilita o pagamento do auxílio emergencial sem ferir o teto de gastos públicos. No senado, essa PEC já sofreu alterações e garantiu a retirada da redução de salário e jornada de trabalho de servidores públicos, além do fim da vinculação de gastos mínimos com a saúde e educação.

22 curtidas

Quando se fala em auxílio emergêncial aqui na comunidade, me vem logo a mente o trauma da Caixatemcomunity.
Aff, kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

12 curtidas

Realmente nessa época choveram tópicos sobre o assunto por aqui! :sweat_smile:

Tomara que com o Pix a galera tenha menos problema tirando o auxílio do Caixa Tem! :wink:

8 curtidas

Foi uma época sombria, :crazy_face:

5 curtidas

Aproveita @JoaoVic e me dar uma ajuda aí p ver se recebo esse auxílio…kkkkkk.

Obg pelas informações.

Só sei q de 600 baixou pra 300 e agora pra 175 :smirk: mas já dá pra pagar uma conta de luz

Baixou mais ainda…kkkkk…quem mora só,150,00.

1 curtida

@Kleber_Vieira1 desse jeito vão é tira tudo .vão abaixando , abaixando ,até zerar kkkk

1 curtida

Gente vocês não perdem a piada né? KKKKK Ainda bem que hoje tem o PIX e da pra transferir o auxílio em poucos segundos :smiley:

5 curtidas

KKKKK Eu não consigo te ajudar com isso, mas to aqui torcendo pra que você consiga e possa ajeitar tudo que precise aí viu? :star_struck: :star_struck:

5 curtidas

Oxi, tais brincado é? Kkkkkkkkkk
A gente perde o amigo, mas num perde a piada não homi… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

(Música de suspense) Polêmica: O dia que a Nucommunity teve fila pra atendimento!

6 curtidas

Armaría Mainha Nam!

:hear_no_evil::hear_no_evil:

Mayara fiz um pix pra vc, não é muito porém já é uma ajuda

1 curtida

Por conta desse auxilio minha tia fez o depósito na conta dela é esse banco miserável e LADRÃO não devolveu o dinheiro dela e tudo isso pq ela nao queria um cartao de credito resultado devido a todo stresse provocado por esse banco e seus atendentes minha tia sofreu um AVC isquemico que a levou a morte e vcs pensam que com isso eles devolveram o dinheiro não mesmo ficam zombando do sofrimento da família e agora acrescento mais uma qualificação a esse banco: ASSASSINOS

Rapaz tu pode explicar essa história direito, por que sinceramente eu não entendi. O dinheiro tava na conta nubank da sua tia ? Se estava, como assim não devolveu? Era só ela fazer uma TED, Transferência p outro banco e sacar o dinheiro.

Primeiramente nosso time lamenta a situação e deseja os mais sinceros pêsames a familiares e amigos.

Nosso time atende 24h, todos dias, pra ajudar nossos clientes da melhor forma. Estamos abertos a conversar com você nos nossos canais de atendimento para que possamos entender a situação e ajudar na recuperação desses valores.

Esperamos que tudo fique bem.

10 curtidas

COMO faço para parar de chegar essas coisas no meu e-mail

Vocês diz as notificações aqui da NuCommunity? Basta acessar os ajustes do seu perfil, ir até o menu preferências e depois fazer os ajustes em notificações! :blush:

5 curtidas

bom galerinha venho pedir ajuda pois possuo uma filha com necessidades especiais (aplv e fibrose cistica) o leite dela e os medicamentos são muito caros e devido a pandemia esta muito dificil de conseguir auxilio da prefeitura onde moramos. quem puder ajudar com qualquer quantia
pix:15141944735