Auxílio Emergencial Resultado Whatsapp

Tópico criado para as pessoas que ainda não receberam a resposta da análise de cadastro no WhatsApp.

2 curtidas

Gostaria de saber se alguém ainda está aguardando o RESULTADO da análise dos documentos enviados pelo whatsapp da Caixa. Quanto tempo, depois de aprovado no App Auxílio Emergencial, receberam a resposta. Valeu!

2 curtidas

@Claudio_Roberto Então deixa eu te contar, a um tempo atrás eu fiz o envio dos documentos pelo Whatsapp e eu fiquei esperando a liberação…esperando…esperando…pareceria que eu ia morrer esperando por essa liberação. E de fato essa liberação pelo Whats, nunca veio pra mim. O que aconteceu pra que eu pudesse usar o caixa tem? Após ir a agência e fazer o saque da primeira parcela, cerca de 20 dias depois de mandar os documentos, ao chegar em casa o aplicativo estava completamente liberado. Eu também troquei de celular, o meu anterior não tinha biometria, acredito que de alguma forma isso influencie na autenticação do dispositivo.

1 curtida

A troca do celular eu fiz. Só não habilitei a biometria e nem fui à Caixa. Mas, mesmo vc aguardando o resultado dos documentos, vc foi à agência e eles liberaram?

1 curtida

Demora mais de uma semana, @Claudio_Roberto.

Não pedi a liberação na agência, mas, quando fiz o saque deixei a xerox do documento. Talvez tenha influenciado.

O meu já estar com 8 dias que eu enviei os documentos, mais até agora só pede pra aguardar, não sei o que fazer.

Demora mas sai! Pode aguardar. Comigo foi assim também.

1 curtida

Estou a 18 dias úteis esperando uma resposta e até agora é só aguarde, no site da caixa diz que não é preciso ir até uma agência. Qual o tempo de espera de vocês?

Você conseguiu receber resposta da caixa? Já estou há 18 dias esperando, já penso que isso não sai mais.

Eu tô esperando tem quase três meses… já desisti…

Estou esperando a três meses e nada

Eu estou a 3 meses e nada já fui na caixa e nada de liberar meu acesso e sair de análise do whatsapp

Com quantos dias foi liberado seu acesso ao aplicativo ? Eu mandei os documentos a mas de uma semana .