Auxilio emergencial

Escolhi minha conta Nubank pra cair meu auxílio emergencial que já foi aprovado faz uns 10 dias e até agora não tem nada na minha conta, o que posso fazer?

1 Curtida

Olá, @Rafaella_Morial. Tudo bem? O auxílio emergencial é feito diretamente na sua conta digital, caso você não possua uma conta em banco em que seu auxílio foi enviado. Para solicitar o auxílio para o Nubank, primeiramente você deve se cadastrar no aplicativo caixa tem, após feito isso você pode solicitar a transferência do valor para o Nubank.

Informo ainda que o depósito é responsabilidade da caixa, se aprovado. O Nubank apenas é um meio de recebimento após a transação realizada.

Espero ter esclarecido sua dúvida! :slight_smile:

1 Curtida

Hm? Eu fiz exatamente o que a @Rafaella_Morial fez, e recebi sem problema, direto na Nuconta. A primeira parcela, pelo menos.

@oliveirajgs, é porque nem todos tiveram sorte de receber pelo seu banco, seja ele físico ou online. Algumas pessoas receberam diretamente na conta, e outras mesmo tendo conta, tiveram os valores depositados na conta digital da Caixa, aberta exclusivamente para o auxílio emergencial.

Vale destacar que o Nubank também tem participação no auxilio, muitos clientes que possuem contas na instituição e foram aprovadas tiveram o auxílio enviado diretamente para o Nubank, como é o seu caso. :wink:

2 Curtidas

Você pode ligar no 111 da caixa ou acompanhar pelo aplicativo auxílio emergencial. Lá vai informar onde seu dinheiro foi depositado. :wink: @Rafaella_Morial

Oie Rafaella, existe alguns tópicos referente ao auxílio, da uma olhada.
:blush::blush:

Bom dia @Rafaella_Morial pelo prazo que você está informando 10 dias, o que ocorre deve ser o mesmo que está ocorrendo comigo no consulta ao auxilio diz que foi aprovado e está em processamento ou seja não foi efetuado o depósito ainda na sua conta. Pelo que pesquisei após o depósito ser feito o status da consulta do seu CPF irá mudar informando ainda foi efetuado o depósito.

Aquele regra de 3-5 dias úteis não está sendo respeitado pelo governo é CEF.

Verifique seu status se estiver em processamento a culpa não é do seu banco.

Espero ter ajudado coma informação. E boa sorte para recebermos.