Efetuei o pagamento do boleto no caixa tem 10/07 e eles não geraram comprovante. Já vi que tem 3 dias úteis para cair, que no caso o prazo termina hoje.
Já liguei na caixa mais de 20 vezes, simplesmente fico mais de 11 minutos aguardando e eles desligam. Relatei o problema a Nubank e eles querem o comprovante, mas nao entendem que a caixa não atende e nao gerou o comprovante. Como uma plataforma dessa (nubank) não consegue ver se tem lançamentos futuros? nos dar uma luz, até porque o boleto foi gerado da plataforma deles, não tem como eles não darem uma resposta exata. Apenas respondem com resposta automática!
Nem me fale estou agora sem saber o que fazer sendo que aconteceu o mesmo comigo e o dinheiro não era meu
Tu pagou quando seu boleto?
Sexta feira
Bom, @Raldi entendo seu lado, mas também super entendo o lado do Nubank, são muitos boletos por dia, procurar exclusivamente um boleto seu, seria um labirinto (acredito). Como são casos frequentes envolvendo a caixa, casos que a caixa não compensa os pagamentos, o erro é exclusivamente deles, o banco que ira receber o pagamentos não tem conta a ver, ou seja, tem que cobrar da caixa!!
Mas antes de eu vir aqui, vi vários relatos e quase nenhuma solução, eles simplesmente só pedem o comprovante, não falam mais nada, nenhuma solução, nada! Estou tentando contato com a Caixa também, até porque o boleto gerado saiu da nubank, e o dinheiro estava na caixa tem. Dois bancos envolvidos! Entendo que tenha vários boletos, alta demanda de ambas as partes, mas algum parecer de ambos tem que ter!
Sim eles só emitiram o boleto e provavelmente sabem o numero
Eles precisam comprovar se o boleto está realmente pago, ai só com o comprovante, caso não haja nem vale a pena procurar, caso tenha vai ser varrido o sistema atras do pagamento, e se não localizado após os 3 dias úteis do pagamento o Nubank mesmo pode cobrar o local que recebeu o boleto
Agora é só esperar até o final do dia para ver se vai cair e continuar ligando na caixa. Obrigada!
é complicado, fizeram um sistema muito ruim e não estão nem ai para os clientes deles.
Realmente o ideal é esperar os 3 dias estipulados para o dinheiro ser compensado.
Também estou na mesma situação, gerei um boleto para meu filho antecipar o auxílio dele, fez o pagamento dia 9/7, a caixa não emitiu o comprovante, o dinheiro saiu da conta. E até agora nem sinal do dinheiro.
Entrei em contato com o NU, enviei os prints da transação do pagamento até o momento da mensagem de erro do comprovante é também o print do extrato das transações constando o pagto de boleto e o débito dos 600,00. E TB enviei o número do cód do boleto.
Eles analisaram, viu que estava tudo certo com o processo de pagamento. Que o erro é na Caixa. Que o dinheiro só tem 2 caminhos: conta destino ou volta pra conta de origem.
Bom, até agora nem um nem outro.
Estamos tentando contato com a Caixa, teste de paciência.
Estamos na mesma situação, se fosse com meu dinheiro era mais de boas, porém como não é meu a situação é mais complicada
Se finaliza hoje os 3 dias úteis provavelmente irá cair amanhã!
Clientes não estão conseguindo pagar boletos no Caixa Tem - VenutoBR veja esse artigo
Triste isso né… sem solução ou resposta alguma!
Não estou conseguindo pagar, nem fazer transferência no meu app!! Tanto em iOS como no Android! Esse Nubank está difícil de lidar! Erro atrás de erro! Tá doido! Voltar pra uma conta real! Essa digital tá difícil!
Estou na mesma situação. Paguei o boleto dia no Caixa Tem dia 09/07, e o dinheiro saiu da Caixa, mas ate hoje não caiu na minha conta. O que eu preciso fazer??
Até então, Nubank está pedindo para enviar o comprovante para eles! Caso não tenha, tentar falar com a caixa, que já estou 24h tentando e nada
Aff, mas não tem comprovante! Só aparece na tela de extrato que paguei o boleto.
Era melhor ter esperado o prazo viu, parece até que fazem de propósito.
O aplicativo Caixa Tem é muito ruim. Não tem opção de gerar comprovante. E nem opção de solicitar ajuda/atendimento.
Boa noite! Eu estava com o mesmo problema. Fiz o pagamento no dia 10/07 e deu um erro também e não gerou o comprovante. O prazo para compensar o boleto era hoje, então já estava entrando em desespero aqui…
Mas acabei de olhar o Caixa Tem e o dinheiro foi estornado. Já está tudo ok e o dinheiro de volta, foi só um susto! rsrs
Espero que vocês consigam resolver também! E realmente, o Caixa Tem é péssimo.