Auxilo emergencial

Bom dia !
Gente sou aniversáriante de março, no caso meu dinheiro disponível pra saque seria ontem , sendo que eu botei para receber a conta nubank desse e primeira parcela . A primeira caiu certinho logo de manhã cedo . Mas até agora nada da segunda parcela , e eu entrei no caixa tem diz que foi feito o doc . Mas até agora nada do dinheiro cair na minha conta . Tem alguém nessa mesma situação ?

3 curtidas

Bom dia @Michelle5, para a segunda parcela, obrigatoriamente o dinheiro caiu na conta da Caixa Tem. Houveram mudanças, infelizmente! :sob:

Entre em contato com a Caixa para ver o que houve

2 curtidas

Sim eu sei . Cai no caixa tem , mas eu botei pra receber na minha conta nubank recebi a primeira parcela ,e a segunda a caixa informa que cai automaticamente no banco em que caiu a primeira parcela .e até agora não caiu nada.

Olá @Michelle5, os Nubankers informaram pra gente que pode demorar até 5 dias úteis essa transferência da Caixa, já passou esse prazo?

E sim, o dinheiro é depositado no Caixa TEM, porém a partir do dia 30 ele é transferido automaticamente para a conta cadastrada na primeira parcela, caso ele não seja resgatado antes.

3 curtidas

Bom dia!

Aconteceu a mesma coisa com o meu Auxílio, eu sou do mês de Janeiro e aparece DOC Emitido no caixa Tem e desde o dia 20/05, dia 30 achei que a transferência seria no dia útil seguinte e até agora nada… Sou MEI e estou me virando pra não faltar nada em casa. Esse auxilio me ajudaria muito.
Boa sorte a todos!!

Vi várias reportagens que fala q se no dia que liberou para pagar contas e vc não movimentou aguardando o dia de saque ou transferência, ia cair automáticamente na conta indicada. Deve cair nos próximos dias!

@Michelle5 ver se consegue tirar alguma dúvida nesse tópico, está bem detalhado para um melhor entendimento. :wink: Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal