Compartilhe conosco sobre como foi seu Atendimento com a Central de Atendimento Ultravioleta.
Até o momento foi bem satisfatório! Gostei demais da cordialidade e principalmente pela velocidade, em poucos minutos tiro alguma dúvida, é um dos novos benefícios que mais tenho usado, além de claro o queridinho Cashhack.
Usei até agora uma vez e foi muito bom!
Tive um problema, que na realidade foi geral, sobre erro na visualização do Cartão Adicional no aplicativo, o atendimento foi excelente, tanto que havia um Técnico realizando procedimento simultaneamente com o atendimento, e pedindo para testar no aplicativo.
Realmente diferenciado, nesse caso.
Te falar que isso é um dos maiores charmes! Já tive um caso que o atendimento ficou comigo do começo ao fim, acompanhou desde a limpeza de cache até fazer login novamente no App. Não finalizou o chat e aguardou fazer os procedimentos.
Atendimento satisfatório e rápido, tirou minhas dúvidas.
Ate o momento usei apenas 2x para erros simples de produto/serviço que tinha sido acabado de lançar e fui bem atendido, bem rapido, gostei
Usei algumas vezes e o atendimento foi super rápido e os especialistas bem legais.
Nada a reclamar, sempre fui muito bem atendido, e todas as minhas duvidas foram sanadas. Todos os atendentes super atenciosos e prestativos.
Espero que um dia minha renda seja digna de um UV.
Automatizado, e quanto menos precisar de atendimento melhor é a relação com o banco.
Sempre muito rapido, corteses e com respostas precisas.
Agora pouco (meia noite!) chamei no chat para confirmarem sobre autenticidade de uma pesquisa que recebi por e-mail e fui mais uma vez super bem atendido!
Só agradecer
Que bom @FranciscoFelix e obrigado por trazer e compartilhar a sua percepção sobre o assunto
Renda digna de UV não é o único fator para obter o convite. Mas é um caminho…