Avaliação do Nubank no TrustPilot (3.0)

Caros, a avaliação do Nubank no Trustpilot não me parece justa. O que vocês acham de adicionar avaliações por lá?

Nesta página: Nubank Reviews | Read Customer Service Reviews of nubank.com.br

3 curtidas

Oi @goncaloferraz, 125 votos, estatisticamente, acredito não ser uma amostra válida, afinal, o Nubank possui 100 milhões de clientes.

Vamos aguardar mais para ver se número de votantes aumenta.

6 curtidas

Acredito que o Nubank nem tome como base esse site, já que o Reclame Aqui é mais popular e vejo o Nubank focando bem mais lá, direto tão concorrendo a um prêmio e ganhando, mas confesso que nem conhecia esse site, então nem sei se é tão relevante assim para a instituição, visto que já possuem uma página do Reclame Aqui que é bem mais ativa.

13 curtidas

Eu acho que esses sites de avaliação não significam nada nem servem de nada.

5 curtidas

Certa vez Jesus curou 10 leprosos e apenas 1 voltou para agradecer. As pessoas são mais predispostas a reclamar do que agradecer, esses sites de avaliação de serviços não transmistem o nível de satisfação dos clientes em relação as empresas de forma fidedigna.

Muitos clientes aqui ganharam razoável grana com o Nucoin, outros estão ganhando com o cashback UV, milhões desfrutam da praticidade do app e suas funcionalidades exclusivas e não há opiniões lá a respeito.

3 curtidas

Concordo!

2 curtidas

Como o Nubank está listado nos EUA, e o TrustPilot é um site tipo o ReclameAqui, me parece interessante para os acionistas do $NU que as avaliações sejam as mais fidedignas.

1 curtida

Faz sentido, porém o Nubank não opera como banco por lá, somente está listado na bolsa.

5 curtidas

Como a maior parte das operações do Nubank estão no Brasil, sites como o Reclame Aqui e os relatórios de reclamações do Banco Central, ao meu ver são mais fiáveis pelo maior volume de reclamações e eventuais resoluções ou não do problema.

2 curtidas