Avaliação de atendimento fantasma :o

Pessoal, alguém aí já recebeu notificação pra avaliar atendimento pelo chat do app… De atendimentos que não foram feitos?
Tipo, já é a segunda vez essa semana que recebo notificação pra avaliar um atendimento que eu nem solicitei! Bizarro

Aparece lá “avalie o atendimento de Fulano A.”, sendo que eu nem falei com essas pessoas! :scream: :scream: :scream:

9 curtidas

Sim, kkkkkkk… Mas nem vou falar mal porque os Nubitolados surgem com o discurso: “Ainh… Isso nunca me aconteceu… Amo o nu… Nhenhenhenhê…”

4 curtidas

@Thamires_Cruz isso também já aconteceu comigo! :scream: Recentemente você entrou em contato por chat ou e-mail?


P.S. Amo o nu! :purple_heart:

8 curtidas

@anon18353523 sim! entrei em contato alguma vezes no chat pra resolver um problema com minha conta. Achei esquisito é que pedem avaliação pra pessoas que nem conversaram comigo :thinking:
Eu conferi no chat, pra ver se eu tinha esquecido de avaliar alguém, mas não era! Eram avaliações fantasma :fearful:

2 curtidas

Nossa que interessante. Até a agora isso não me aconteceu . :ghost::ghost::ghost::ghost:

8 curtidas

@Thamires_Cruz

Isso nunca me aconteceu!!!

:metal::metal::metal::metal:

Edit: Amo o nu…

:+1::+1::+1::+1:

Edit 2 :

13 curtidas

Isso nunca aconteceu comigo também.

Que doideira. :scream:

Amo o nu :purple_heart:

9 curtidas

Comigo também nunca aconteceu, nem para avaliar atendimentos que realmente ocorreram.

Só para constar: Amo o nu.

9 curtidas

Isso nunca me aconteceu,

Ah eu amo o Nu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Eu amo Nuuuu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Comigo também amo o Nu… digo, nunca aconteceu.

10 curtidas

Como a maioria acima também já utilizei o chat e nunca me ocorreu isto.

6 curtidas

Nunca aconteceu comigo também!
Amo o NU :purple_heart:

8 curtidas


Amo nu
Nhem nhem :joy::joy:

8 curtidas

Gente, eu demorei pra entender, mas quando entendi, não me aguentei, serio… Vcs são D+++
Isso Nunca Me Aconteceu… Amo Nu… NhenNhenNhen…

10 curtidas

Nunca me aconteceu. Estranho.

Curioso! Nunca aconteceu comigo e nunca tinha visto sobre. Eu recebo essas avaliações, mas sempre ligo depois de uma conversa no chat!

1 curtida

Aí você diz assim…
***Aí loviu NUgiphy ***:purple_heart::purple_heart:

o pavilhão

1 curtida

Vamos respeitar,baralhoooooooooooo! É o manto! É a nação!

PS: I Love vou!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: The purple flag​:star_struck::star_struck:

7 curtidas