Avisei que fiz uma compra em um valor alto

Como tinha visto anteriormente que caso fizesse uma compra em um valor alto poderia correr o risco de ser bloqueada se não fosse avisado, eu resolvi comentar no chat.
E recebi uma resposta muito nada haver:

senhor… o boleto tem até 3 dias úteis para serem compensado… se fizer compras internacionais você terá cargo de iof…

Saudades de quando falávamos com humanos e não com máquinas.

As mensagens podem ser respondida por atendente se você manda-la novamente.

E essa resposta aí não parece de um robô não :thinking:

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era uma mensagem muito grande:

OBS. 1: tive que usar o paint, não deu pra tirar print de toda a tela.
OBS. 2: consegui falar com a atendente mandando a mensagem pela segunda vez. E a atendente foi muito atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas, agora se parece com o atendimento Nubank de qualidade.

Normalmente a primeira resposta é uma mensagem pronta, mas se/quando o cliente insiste, aí a segunda resposta vem de um atendente.

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Que bom que a conseguiu novamente a experiência de qualidade, na mensagem automática tem informando sobre repetir a mensagem para falar com atendente, elas até são prestativas para algumas coisas, mas em outras nem tanto …

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