Aviso de golpe indevido! perco dinheiro todos os dias!

há um tempo atrás contei minha história aqui, sobre como o nubank estava me prejudicando por bloquear minha conta e meu dinheiro devido a um golpe que EU levei, mas que o banco entendeu como se eu fosse a golpista. após aquele dia, entraram em contato comigo dizendo que reconheceram o equívoco e que dentro de alguns dias a minha conta estaria ativa novamente, porém até hoje a única função do banco que eu consigo usar é a de PAGAR a minha fatura que está atrasada, todo o resto não funciona pra mim, e não só não funciona como eu ainda estou todos os dias perdendo muito dinheiro porque o nubank NÃO tirou o aviso de golpe do meu nome, ou seja, quando vou receber um valor relativamente alto pelo meu trabalho que eu já provei pro nubank que é HONESTO, a maioria das vezes eu perco a venda por causa desse aviso indevido. já entrei em contato com o suporto do nubank pra que retirassem isso e o atendente disse que cabe somente ao banco central retirar aviso de golpe indevido, mas de acordo com o site jusbrasil a responsabilidade é sim do banco que causou todo o transtorno. eu sinceramente não sei como querem que eu PAGUE minha fatura em atraso e ainda querem se isentar da culpa por me TIRAR dinheiro todo santo dia. gente, isso é desumano! esse banco tá me fazendo passar pela pior fase da minha vida sendo que a pessoa que lá no início ME DEU UM GOLPE não está sofrendo um décimo do que eu estou. a pessoa contesta a compra mesmo recebendo o meu trabalho e o banco faz o que? ferra com a vida da vítima! duvido que a conta do querido sofreu qualquer problema, duvido muito mesmo. eu, por outro lado, tenho que tomar remédio pra dormir se não minha ansiedade me consome! segundo minha dentista, estou tendo crises de enxaqueca e bruxismo SOMENTE pela tensão dos meus músculos da face, devido ao estresse. eu sequer menstruo mais com tanto cortisol no meu corpo! me sinto caindo aos pedaços. não sinto mais ânimo pra ver meus amigos e familiares, tenho crises de choro constantes e adivinha? NÃO POSSO PAGAR AJUDA MÉDICA! eu não sei mais como dizer o quanto essa situação tá me destruindo física e mentalmente. se alguém estiver lendo isso aqui e puder de fato me ajudar a arrumar essa situação e devolver minha vida de volta, eu agradeço muito. boa tarde.