Aviso de valorização e desvalorização de criptos

O nubank poderia ter opção de avisar sobre alta e queda de todas as criptos. Inclusive o nucoin. Isso facilitaria muito. :thinking:

6 curtidas

Boa tarde, Fabio! Atualmente o Nubank possui um sistema parecido com o que sugeriu, mas não tem como definir criptos específicas no momento, vamos torcer que chegue no futuro (inclusive para Nucoin). Vou deixar o link do tópico abaixo para que possa dar uma olhada e propor feedbacks que o time tá sempre de olho. :purple_heart:

18 curtidas

Boa tarde. Sim, eu uso o aviso para o Bitcoin. É bem prático. Espero ver em outras criptos. :grin:

6 curtidas

Excelente ideia. Eu adorei o aviso de preço no Bitcoin, apesar que recebo notificação só quando sobe 3% logo em seguida cai 3%

Se tivesse aviso em todas seria ideal.

10 curtidas

O Bitcoin se cai ou sobe mexe com todo mercado. Pois, a Ethereum acompanha o Bitcoin. E a maioria dos tokens estão na ethereum, caem também.

Então toda vez que cai 3%, eu já sei que todas as Criptos caíram de preço.

2 curtidas

Bom dia. Nem sempre é assim. Há tokens que sobe ou desce com a estabilização do Bitcoin. Outros valorizam com a queda do Bitcoin. Mas concordo que o Bitcoin é a chave central.

1 curtida

O Bitcoin sempre vem primeiro.

Se a estabilização, a lateralidade durar alguns dias ou meses sim. Mas, se as criptos estavam abaixo da linha (comparando com btc) vão subir pra acompanhar o mercado. E aquelas que estavam acima da linha vão perder valor.

Acabei de ver isso acontecer com Solana.

Btc a 218 k caiu pra 200 k e veio subindo.
Solana de 370 caiu para 335 e veio subindo.

Btc agora esta em 210 k e está na lateralidade (“estável”)
A Solana agora está a 385 e caindo.

  • Ué o preço da solana está maior do que antes com btc valendo menos? :thinking:

Simples. A solana é um token, e quase todos os tokens seguem o líder mais antigo que é o ETH.

Como o ETH chegou a valer 12 k a solana estava 371 (não subiu)
Com o ETH agora a 11,1 k a solana atingiu os 385.

E se o ETH fica abaixo de 10 k, os tokens caem mais rápidos. E pra subir fica mais difícil, quase nunca batem esse mesmo valor.

Então, conclui se que quando mais o btc fica nesse sobe e desce, mais os tokens, assim como a eth, não atingem o mesmo valor. Claro, estou falando de gráficos, não de volume (oferta e demanda) que também impacta.


Detalhe: Quer ver o mercado na íntegra. Abre o coinmarketcap e qualquer token que quiser marca no gráfico comparar com btc.

Veras que nem sempre o token recupera o mesmo preço quando o BTC passa pelo mesmo valor.

Sim. É o que quis dizer. Por isso acho interessante avisar sobre outras criptos.

Só dei a sugestão porque a binance avisa sobre todos os tokens e criptos da plataforma e acho interessante. :grin:

1 curtida

Entendi…

A Nucripto vai ter isso com as ferramentas que estão por vir na talos (clica aqui)

1 curtida